Homem-Aranha 4: Vilão Lápide é confirmado no filme e ator é revelado

Mais um vilão foi confirmado para Homem-Aranha 4: o ator Marvin Jones III interpretará o Lápide, retornando ao papel que faz nas animações.

Homem-Aranha 4: Vilão Lápide é confirmado no filme e ator é revelado

Uma ótima notícia para os fãs do Homem-Aranha acaba de ser revelada: ator Marvin Jones III foi escalado para o papel de Lápide.

A notícia veio à tona enquanto a produção de Homem-Aranha: Um Novo Dia está temporariamente pausada.

A escolha de Marvin Jones III é interessante, porque o ator já deu voz ao mesmo personagem na aclamada animação Homem-Aranha no Aranhaverso, e ele também fará a voz do vilão na sequência, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

Quem é Lápide, o Novo Vilão de Homem-Aranha 4?

O vilão, cujo nome verdadeiro é Lonnie Lincoln, é um dos chefes do crime mais perigosos de Nova York. Nos quadrinhos, Lápide é um vilão recorrente para o Homem-Aranha.

O personagem é um afro-americano albino, enorme e com dentes afiados. A sua pele é praticamente indestrutível. Sua primeira aparição foi em Web of Spider-Man #36, em março de 1988.

A presença de um vilão como Lápide mostra a intenção da Marvel. Eles querem construir uma nova galeria de vilões para o Homem-Aranha nos cinemas.

A história de Lápide é diferente das de outros vilões que já vimos. Por fim, isso pode trazer uma nova dinâmica para o herói. Ele terá que enfrentar um criminoso que a força física quase não derrota.

A produção de Homem-Aranha 4 continua

Apesar do acidente com Tom Holland, a produção de Homem-Aranha: Um Novo Dia continua. As filmagens devem ser retomadas em 29 de setembro.

A data de lançamento, 30 de julho de 2026, também está mantida. Em resumo, a notícia da escalação de Marvin Jones III, por sua vez, adiciona um novo e empolgante nome ao elenco.

Você está animado para o filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.