Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Aplicativo do herói dá dica sobre Chacal. Entenda!

Há poucas semanas da grande estréia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar,  a Marvel Studios/Sony nem pensariam que todos estariam tão hypados para o filme quanto demonstram dia a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 15/6/2017 - 15h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há poucas semanas da grande estréia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar,  a Marvel Studios/Sony nem pensariam que todos estariam tão hypados para o filme quanto demonstram dia a dia. Novos spots de TV, fotos de bastidores, entrevistas PARAM a internet todos os dias, é inacreditável o quanto nosso teioso está criando toda uma hegemonia Marvética (com plenos 20 anos). E o que é bom sempre melhora, não é mesmo? Imagina se pudéssemos ler todas as mensagens de Peter, não seria louco? Então, é exatamente disso que estamos falando! Senhoras e senhores, esse aplicativo móvel oficial de Spider-Man: Homecoming chegou e está entre nós. Ele permite que os fãs olhem através do telefone de Peter e leiam seus textos com Ned, seu melhor amigo. Que genial!

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Em uma das “conversas vazadas”, podemos ver Ned preocupado com Peter, pois se a Sra. Warren pegá-lo faltando mais um dia, iria sobrar pro novo vigilante adolescente, e por isso muitos fãs estão acreditando que ela seja, na verdade, um aceno direto para Chacal. Há uma outra explicação.

Publicidade

 

Publicidade

 

Durante a era Ditko de Homem-Aranha, Peter tinha um professor de ensino médio chamado Mr. Warren. O novo filme pode simplesmente estar usando uma versão de gênero do personagem Ditko. Nos quadrinhos, é o irmão do Sr. Warren que aceita o apelido Jackal. Então resta essa dúvida no ar, enquanto só queremos que chegue logo para podermos baixar o quanto antes. O aplicativo é um pouco fofo; Você pode ler algumas mensagens de texto, assistir alguns vídeos e ouvir mensagens de voz. Muito se concentra mais em Peter Parker, o estudante do ensino médio, em vez de Peter Parker, o super-herói. É grátis e pode ajudá-lo a comprar ingressos. Baixe-o para iPhone clicando aqui.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile