Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Saiba quais são as cenas pós-créditos!

Não irá conseguir assistir ao filme neste final de semana, ou que nem o autor dessa notícia, irá assistir ao filme apenas em casa? Relaxa, a gente conta quais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 6/7/2017 - 13h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não irá conseguir assistir ao filme neste final de semana, ou que nem o autor dessa notícia, irá assistir ao filme apenas em casa? Relaxa, a gente conta quais são as cenas pós-créditos. Isso, com S, são mais de uma cena!

Não é nada nível Guardiões 2, são DUAS cenas. Uma importantíssima para continuidade do Aranha dentro do MCU, e a outra, como sempre, uma sacada. Leia-as abaixo:

Publicidade

1° CENA

A cena abre com a prisão onde Toomes foi enviado após a sua captura. Em um corredor, ele se encontra com Mac Gargan, que tem um escorpião gigante tatuado em seu pescoço. Gargan fala para Toomes de que há um rumor de que ele sabe quem é o Homem-Aranha, e que ele deveria revelar essa informação para a sua própria segurança. Mas Toomes nega, dizendo: “Se eu soubesse quem é o Homem-Aranha, ele já estaria morto”.

2° CENA

CAPITÃO AMÉRICA APARECE! Vestido com a mesma roupa do primeiro Vingadores, ele dá um monólogo público para a câmera sobre o valor da paciência, e como às vezes somos recompensados por termos paciência. E às vezes não somos. Fim.

Publicidade

É isso aí, NADA DE GUERA INFINITA… segue o baile. Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está nos cinemas de todo o Brasil!




Sair da versão mobile