Homem-Aranha: Longe de Casa chegará na Amazon Prime ainda este mês

Foi uma alegria quando o Disney+ chegou ao Brasil. Afinal, finalmente tivemos a chance de ter todos os filmes da Marvel Studios em um só lugar, disponível a qualquer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/6/2021 - 16h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Foi uma alegria quando o Disney+ chegou ao Brasil. Afinal, finalmente tivemos a chance de ter todos os filmes da Marvel Studios em um só lugar, disponível a qualquer hora. Porém, algumas restrições e burocracia deixaram alguns filmes de fora.

Como Hulk (2003) e O Incrível Hulk, ambos filmes da Universal. Assim como os filmes do Homem-Aranha, todos deixados de fora do streaming, já que os direitos do herói nas telonas pertencem à Sony.

Publicidade

A Sony tem apenas um acordo com a Disney, que produz os filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, mas é a Sony Pictures quem os distribui. Por fim, é a Sony que define em quais streamings seus filmes serão lançados.

É por isso que Homem-Aranha: De Volta ao Lar está disponível na Netflix. Agora, é a vez de Homem-Aranha: Longe de Casa! O filme de 2019 atualmente faz parte do catálogo da HBO GO, inclusive fazendo parte da grade de programação dos canais da HBO.

Mas isso vai mudar no dia 30 de junho, quando Longe de Casa vai se juntar ao catálogo da Amazon Prime Video! Não entendemos bem como e o porque, mas é isso, uma boa estreia para os assinantes do streaming de Jeff Bezos.

Publicidade

E você, pretende rever o filme por lá? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Filha do Peter Parker de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3?!

Há grandes expectativas em torno de Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, e que promete ser maior do que qualquer outro filme já feito com o herói.

Publicidade

Isso porque a trama do filme lidará com o multiverso, o que fará com que o herói vivido por Tom Holland se encontre com outras duas versões suas: as interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E o retorno de Tobey Maguire é certamente uma das maiores expectativas que rodeiam o novo filme do herói, e desde o início tivemos diversos rumores a respeito de tudo que envolve o retorno do personagem e do ator.

Publicidade

Por exemplo, jornalistas apontam que Tobey Maguire foi o mais difícil de ser convencido a retornar, exigindo um salário muito acima do que foi oferecido, além de possivelmente ter sido problemático durante as filmagens.

Outro informação que circula há um tempo é de que, além do herói, o filme também contará com o retorno da Mary Jane vivida por Kirsten Dunst, e que seria revelado que agora o casal possui um filho.

Publicidade

Mas de acordo com um possível vazamento no 4Chan, na verdade o casal possui uma filha, May Parker, nome dado pelo Peter em homenagem a sua tia. No caso a personagem parece ser interpretada pela atriz Honor Davis-Pye.

Publicidade

O que acharam do rumor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile