Homem de Ferro (2008): 23 curiosidades!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Hoje, os filmes da Marvel Studios são um sucesso. Além de serem sucessos de bilheteria e crítica, os filmes da empresa dirigida por Kevin Feige revolucionou os filmes de heróis, quebrando a barreira do que é possível a se fazer com esses filmes. Mas, em meados de 2007, a produção de Homem de Ferro começava silenciosamente, sendo o primeiro filme totalmente financiado pela Marvel Studios.

 

Muitas pessoas conhecem muito pouco sobre os detalhes da produção do longa, escalação do elenco e como foi o período de gravação. E, nós do Legado da Marvel, vamos trazer 23 curiosidades que você provavelmente não sabia a respeito da produção do longa! Fique com as curiosidades logo abaixo as curiosidades, que serão divididas em páginas:

 

O roteiro não estava completamente finalizado quando as filmagens começaram, já que os realizadores estavam mais focados na história e na ação, então o diálogo era muito improvisado durante as filmagens. O diretor Jon Favreau reconheceu que isso fez com que o filme parecesse mais natural. Algumas cenas foram filmadas com duas câmeras, para capturar linhas improvisadas nas gravações. Robert Downey Jr. (Tony Stark) pedia muitas tomadas de uma cena, pois ele queria tentar algo novo em todas elas. Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), por outro lado, teve dificuldade em tentar combinar Downey com uma linha adequada, já que ela nunca sabia o que ele iria dizer.

 

O agente Phil Coulson (Clark Gregg) tinha originalmente um papel muito menor. Na verdade, o personagem inicialmente só era chamado de “Agente”, e conforme as filmagens rolavam, ficou evidente a química de Gregg com todoo elenco, então eles foram adicionando mais e mais cenas.

 

Paul Bettany (que hoje é o Visão) nunca viu o filme e não está familiarizado com o enredo. Ele disse J.A.R.V.I.S. foi o trabalho mais fácil de todos os tempos, e foi quase como um assalto, já que ele só trabalhou por duas horas, recebeu muito dinheiro e saiu de férias com sua esposa.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários

legadodamarveldisqus