Homem-Formiga 3: Ator do Kang responde se o vilão irá matar o herói

Em 2023 irá estrear Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme dos super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, que são interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly. Homem-Formiga...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/10/2021 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2023 irá estrear Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme dos super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, que são interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly.

Homem-Formiga 3 será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor dos dois primeiros filmes que agora retorna para concluir a trilogia, com este novo filme prometendo ser o maior de toda a franquia do herói.

Publicidade

Afinal Homem-Formiga 3 parece ser outra produção da Marvel que irá explorar o multiverso, já que o principal vilão da trama é o Kang, o Conquistador, novamente interpretado pelo talentoso Jonathan Majors.

Uma variante do personagem, chamada por Aquele que Permanece, já foi apresentada em Loki, série da Marvel para a Disney+. E como havia sido antecipado pelo personagem, sua morte acabaria liberando diversas variantes suas bem mais perigosas.

Publicidade

As filmagens de Homem-Formiga 3 estão acontecendo em Londres, e Jonathan Major compareceu ao Jimmy Kimmel para divulgar seu novo filme, The Harder They Fall, que estreia dia 22 deste mês na Netflix.

Na entrevista Jonathan Majors revelou que desta vez realmente será o Kang como conhecemos nos quadrinhos, e o ator ainda foi questionado se em Homem-Formiga 3 iremos ver o vilão matando o herói principal:

“Veremos. Eu li todo o roteiro”.

Obviamente é improvável que isso vá acontecer, porém o ator comentou que o Kang será um vilão do calibre do Thanos, criando ainda mais curiosidade para conferir o que o vilão pode aprontar em Homem-Formiga 3.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Atriz confirma o retorno de antigo vilão em Homem-Formiga 3!

O roteiro de Homem-Formiga 3 ficou por conta do Jeff Loveness, mais conhecido por Rick e Morty. E logo após o roteiro ter sido concluído, ele foi enviado aos atores do elenco, para que todos já pudesse  se preparar para as filmagens

Publicidade

E a atriz Evangeline Lilly revelou ter lido o roteiro em seu Instagram. Após ter escrito “Recebi o meu roteiro. Li e amei. Mal posso esperar“, a atriz também marcou na publicação os atores que fazem parte do elenco, e acabou revelando um spoiler. Confira abaixo:

Publicidade

Não percebeu? A atriz marcou o ator Corey Stoll, confirmando o seu retorno como o vilão Jaqueta Amarela em Homem-Formiga 3. No primeiro filme o personagem foi derrotado após o Scott enviar ele para o Reino Quântico.

Publicidade

A atriz, claro, acabou deletando a publicação depois, mas a internet já havia salvo os seus prints. Ansiosos para Homem-Formiga 3? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

Publicidade

A prova disso, foi a confirmação de Jonathan Majors como o lendário vilão Kang, o Conquistador! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile