Homem-Formiga 3: Personagem de Gavião Arqueiro estará no filme

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania promete ser um filme que trará grandes consequências e abrirá diversas novas portas para o futuro do universo cinematográfico da Marvel, apresentando Kang, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 04h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania promete ser um filme que trará grandes consequências e abrirá diversas novas portas para o futuro do universo cinematográfico da Marvel, apresentando Kang, que deve ser o grande vilão do MCU daqui pra frente.

As gravações do filme terminaram recentemente e, inclusive, tivemos um primeiro vislumbre do visual oficial do Kang no filme, você pode ver esse incrível visual do vilão clicando AQUI.

Publicidade

Mas antes das gravações do filme terminarem, tivemos um flagra curioso no set de filmagens. De acordo com o site Midgard Times, Hailee Steinfeld, a Kate Bishop de Gavião Arqueiro, foi avistada no set de filmagens Pinewood Studios, em Buckinghamshire, no Reino Unido.

Publicidade

Kate Bishop em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

Ainda não temos certeza da veracidade da informação, portanto, leve como RUMOR. Além disso, se for verdade, não temos noção do tamanho do papel de Hailee Steinfeld no filme. Também pode se tratar apenas de uma visita casual ao set, uma rápida participação, uma cena pós créditos, etc. Muitas possibilidades.

Vale lembrar também que o MCU vem preparando terreno para a introdução da equipe dos Jovens Vingadores, da qual Kate Bishop faz parte. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também teremos a presença de uma outra membro do grupo: a Estatura, a Cassie Lang, filha de Scott Lang, o Homem-Formiga.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor anuncia o fim filmagens de Homem-Formiga 3 com arte incrível

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o terceiro filme da franquia do Universo Cinematográfico da Marvel que é estrelada pelos atores Paul Rudd e Evangeline Lilly.

Publicidade

Homem-Formiga 3 será novamente comandado por Peyton Reed, o diretor dos dois filmes anteriores, que inclusive já garantiu que Quantumania será o maior da franquia, dando aos fãs uma nova escala de ação que ainda não foi vista nos filmes do Formigo.

A declaração faz sentido, já que o principal vilão de Homem-Formiga 3 será o Kang, interpretado por Jonathan Majors. Nos quadrinhos o personagem é um dos maiores vilões do Universo Marvel, e pelo que pudemos ver em Loki, sua versão cinematográfica também será promissora.

Publicidade

Em suas filmagens, Homem-Formiga 3 utilizou tecnologia conhecida como Volume, que se tornou popular após ser utilizada na série O Mandaloriano. A tecnologia substitui a clássica tela verde por telões de LCD, que envolvem todo o set. Em uma foto compartilhada pelo diretor podemos ver os telões simulando um cenário de neve, e o realismo é impressionante.

Publicidade

E por falar nas filmagens do filme, Peyton Reed foi até o seu Twitter anunciar que as gravações principais de Homem-Formiga 3 foram encerradas. Elas aconteciam desde junho, em Londres. O anúncio do diretor veio acompanhando desta arte:

Publicidade

Esta, porém, não é uma arte oficial de Homem-Formiga 3, e sim criada pelo ilustrador Mark James Hiblin, que o diretor Peyton Reed inclusive cita em sua publicação. Ainda teremos que esperar mais um pouco para podermos conferir um deslumbre oficial do filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile