“Hora de Morbar”: Jared Leto anuncia Morbius 2 em vídeo hilário

Quem diria que o tempo viria a ser a grande arma de Morbius para calar os haters! Afinal, o filme da Sony/Marvel passou por problemas durante sua estreia nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/6/2022 - 20h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que o tempo viria a ser a grande arma de Morbius para calar os haters! Afinal, o filme da Sony/Marvel passou por problemas durante sua estreia nos cinemas no final de Março. Já que ele foi massacrado pela crítica e sofreu com o desinteresse dos fãs e do público.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Porém, agora que o filme chegou ao home video para aluguel e compra, tivemos um verdadeiro surto de memes colocando Morbius como uma obra-prima injustiçada. De tantos memes dizendo que o filme é ÓTIMO, muita gente largou o hate e tem saído em defesa dessa pérola.

Publicidade

Morbius passou a viralizar tanto nas redes sociais, que a Sony decidiu RELANÇAR o filme nos cinemas dos EUA. E agora, no auge do meme, eis que Jared Leto acaba de postar esse vídeo hilário.

Onde ele é flagrado com o roteiro de Morbius 2! Na página do roteiro, é possível ver que o filme se chama ‘Morbius 2: It’s Morbin’ Time’. Em tradução livre, o subtítulo fica como ‘É Hora de Morbar’.

Publicidade

Isso porque o termo ‘Morbin’ Time’ virou uma das grandes frases dos memes sobre o filme. Como se fosse uma frase de efeito REALMENTE dita pelo vampirão da Marvel.

Confira o vídeo:

O próprio Morbius entrou na brincadeira, felizmente! Espalhando muito bom humor e alegria numa situação que com certeza pode ter chateado muito o ator e todos os envolvidos.

Publicidade

Será que esse meme terá força de fazer essa sequência realmente acontecer? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile