Hulk será o primeiro a morrer em Vingadores: Guerra Infinita?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Essa semana, foi divulgado que um personagem importante morrerá perante Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, e esse acontecimento gerará uma mudança de clima e tom no filme. Várias teorias já foram feitas, vários personagens já passaram pela cabeça, mas só um se fixou na minha mente: O Gigante Esmeralda.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Em Thor: Ragnarok, acontecerá muita coisa que levará à Guerra Infinita, não fazemos a mínima ideia do que virá por aí, mas já podemos começar a raciocinar sobre. No trailer divulgado na Comic Con (QUE VOCÊ PODE VER CLICANDO AQUI), Thor se encontra com os Guardiões, mas está sozinho. Isso é algo muito misterioso. Será que o Bruce já está na Terra? Será que a Hela levou ele? Será que ele está com Odin? Será que ele foi jogado em outra parte do universo?… Enfim, são muitas possibilidades.

 

Ao decorrer do trailer, aparecem quase todos os heróis tanto dos Vingadores quanto dos Guardiões. Dos personagens que não apareceram, como Hulk, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Drax… Qualquer um pode ser o personagem que Thanos matará de cara. Mas por que o Hulk? Bom, foi dito que o motivo da morte de tal personagem seria porquê o mesmo zombará de Thanos, e assim o Titã demonstra sua verdadeira tirania.

 

 

Hulk é um personagem que nos quadrinhos, após conseguir sua fala, se torna um herói com um tom mais cômico, zombando tanto dos heróis quanto dos vilões. No último trailer de Thor: Ragnarok, já vimos que o mesmo conseguirá seu poder da fala. E quem não se lembra da clássica cena do “Deus fraco”?! Pois é! Tudo já está indicando que o herói se tornará sua forma materializada dos quadrinhos. Além do mais, para quem não sabe, o Thanos é um ser de ego enorme, ele faria de tudo para demonstrar sua força só para ter adoradores e temedores de si. E o Hulk é o Hulk, qual seria a melhor forma do Thanos chegar na Terra impondo o que pode fazer?

 

E certamente, seria uma morte muito impactante, tanto para os Vingadores quanto para os telespectadores. Mas essa morte do Hulk pode vir de várias formas, de qualquer Joia, de qualquer jeito. E por isso o Bruce Banner/Mark Ruffalo está cotado para Vingadores 4. Será que o Hulk morrerá e o Bruce será poupado? Será que o Hulk será ressuscitado se morrer?

 

 

Reformulando a ideia de que o Hulk deve se separar do Deus do Trovão, pode ser que o mesmo tenha sido enviado antes para a Terra para poder avisar da ameaça iminente que paira sobre o universo. Mas tudo é possível, assim como as outras possibilidades ditas anteriormente.

     LEIA TAMBÉM!

 

E aí, o que esperam? O Hulk vai mesmo morrer ou será outro personagem? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais:

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus