Imagem incrível traz o Aaron Taylor-Johnson como Kraven, vilão da Marvel

Ontem tivemos diversas novidades a respeito de Kraven: O Caçador, novo spin-off do universo do Homem-Aranha que está sendo desenvolvido pela Sony. Como foi feito com Venom e Morbius,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/5/2021 - 20h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem tivemos diversas novidades a respeito de Kraven: O Caçador, novo spin-off do universo do Homem-Aranha que está sendo desenvolvido pela Sony.

Como foi feito com Venom e Morbius, o filme irá seguir um dos vilões mais populares do herói, que no caso será interpretado por Aaron Taylor-Johnson. Também foi revelado que o filme chegará aos cinemas em janeiro de 2023.

Publicidade

Aaron Taylor-Johnson não é estranho à adaptações de quadrinhos, já que ele estrelou Kick-Ass e interpretou o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. E sua escolha para o papel foi aprovada pela maior parte dos fãs.

E para tentar dar um gostinho a quem está curioso para conferir o ator na pele do vilão, o ilustrador BossLogic criou uma arte incrível que traz o Aaron como Kraven. Confira o resultado abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Sony queria Brad Pitt, Keanu Reeves e outros como o Kraven!

Aaron Taylor-Johnson não foi a primeira opção da Sony para o filme que chegará aos cinemas em janeiro de 2023. O estúdio chegou a ir atrás de alguns grandes astros de Hollywood.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, a Sony estava almejando alto para o projeto. O estúdio abordou atores como Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver para o papel.

Publicidade

A Sony foi atrás de Aaron Taylor-Johnson após os executivos do estúdio assisarem a uma prévia de Bullet Train, filme de ação que deve estrear ainda este ano, em que o ator está aparentemente muito bem.

Gostaram da escolha do Taylor-Johnson? Ou preferiam ver algum dos outros atores no papel? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!




Sair da versão mobile