Imagens revelam o visual de Sydney Sweeney como a Gata Negra

Uma das grandes surpresas do universo Marvel nesse começo de 2022 foi a escalação da atriz Sydney Sweeney no filme da Madame Teia. A atriz brilhou como a Cassie...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/4/2022 - 06h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das grandes surpresas do universo Marvel nesse começo de 2022 foi a escalação da atriz Sydney Sweeney no filme da Madame Teia. A atriz brilhou como a Cassie da série Euphoria, e em pleno auge da série, ela foi confirmada ao lado de Dakota Johnson.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

O filme é mais uma produção da Sony Pictures para o seu SSU, universo cinematográfico de personagens ligados ao Homem-Aranha. Madame Teia vem aí para se juntar a Venom, Morbius e Kraven.

Publicidade

A produção parece bem adiantada, e o longa já tem uma data de estreia planejada. Enquanto isso, ainda seguimos no mistério sobre qual personagem a Sydney está interpretando.

Embora rumores a coloquem como a Sabre de Prata, os fãs da Marvel querem mesmo que ela dê vida à Gata Negra. A personagem ainda nunca apareceu uniformizada em live-action, por isso, existe muita expectativa para que isso aconteça.

Publicidade

Mas e se a Sydney for mesmo a Felicia Hardy? Dois artistas diferentes imaginaram, e o resultado é bem interessante. Confira as imagens:

Publicidade

Será que a Sony terá a coragem de realizar esse grande fancast? De qualquer forma, o estúdio está muito de parabéns, pois a atriz fez um trabalho fenomenal na última temporada da série da HBO.

Então, era questão de tempo até algum dos grandes estúdios como Marvel Studios e Warner irem atrás dela para incluí-la no mundo dos heróis.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Madame Teia ganha data de estreia

Tivemos há pouco tempo o lançamento de Morbius nos cinemas. Enquanto os fãs questionam o futuro desse universo cinematográfico, a Sony prepara seus próximos lançamentos. Entre eles, temos a Madame Teia e Kraven: O Caçador!

Publicidade

O misterioso filme da Madame Teia já está em desenvolvimento há um bom tempo. E só depois de anos que fomos ter as primeiras novidades no elenco. Que foi a confirmação de Dakota Johnson no papel principal.

Agora, eis uma notícia bem empolgante e que revela o quanto a produção está num ritmo bom. Afinal, a Sony confirmou na noite de ontem a data de estreia do filme!

Publicidade

Depois de anunciar o adiamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, está confirmado: Madame Teia chegará aos cinemas americanos no dia 7 de Julho de 2023.

Curiosamente, isso é apenas pouco mais de 1 mês depois da Parte Um do novo Aranhaverso chegar aos cinemas. Será que vai ter mais um adiamento ou a Sony realmente lançará dois filmes da Marvel tão próximos?

Publicidade

As filmagens de Madame Teia estão pra começar nos próximos meses. Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Publicidade

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 7 de Julho de 2023.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!




Sair da versão mobile