Iman Vellani dá ótima resposta sobre o fracasso financeiro de As Marvels

Após As Marvels fracassar nas bilheterias, Iman Vellani, a Ms. Marvel, dá ótima resposta após ser questionada sobre os números

Iman Vellani dá ótima resposta sobre o fracasso financeiro de As Marvels

Após As Marvels fracassar nas bilheterias, Iman Vellani, a Ms. Marvel, dá ótima resposta após ser questionada sobre os números

Iman Vellani dá ótima resposta sobre o fracasso financeiro de As Marvels
Confira a resposta!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.

E o novo é dirigido por Nia DaCosta, que também co-escreve o roteiro. Nia, que é conhecida por por filmes como Passando dos Limites e A Lenda de Candyman, substitui a dupla do primeiro filme, Anna Boden e Ryan Fleck.


O novo filme não está sendo tão recebido pelos fãs, além de estar fracassando na bilheteria, colocando totalmente em risco o futuro da franquia da Capitã Marvel no MCU, para a tristeza dos fãs da super-heroína.

E enquanto os fãs parecem se preocupar cada vez mais com números e outros assuntos comerciais de um filme, a nossa própria Ms. Marvel, a atriz Iman Vellani, deu uma ótima resposta para o Yahoo quando questionada sobre os número de bilheteria do filme:


Não me concentro em algo que nem está sob meu controle, qual o sentido? Isso é uma questão para o Bob Iger [Presidente da Disney]. A bilheteria não tem nada a ver comigo. Estou feliz com o produto final e feliz que as pessoas com que me importo gostaram do filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.



8 Comentários Sobre o Assunto
  1. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Uma resposta ao esmo. Se o filme fosse de fato bom certamente iria bem na bilheteira.

  2. Paulo Roberto Guimarães disse:

    O problema que o foco fica dividido com a entrada de uma agenda política… É natural e esperado que essa tentativa forçada de encaixar uma ideologia na trama iria penalizar o que a Marvel teve tanto tempo pra construir. É claro que os fãs não iriam gostar, que dúvida…, porém podemos ver que a diretora não se importa com isso, e sim com as pessoas para quem ela fez o filme, espero que essas pessoas assistam milhares de vezes no cinema porque é para elas… para mim espero a hora que voltarem a focar na história e na arte para voltar assistir no cinema. Por outro lado Loki está arrebentando no streaming…

  3. Kratos disse:

    Filme foi mal porque a proposta está horrível, Ninguém quer ver esse conteúdo que estão introduzindo a guela abaixo do telespectador,esse foi tão ruim quanto os filmes e séries anteriores

  4. William disse:

    É tipo o funcionário dizer que “a empresa não é minha eu só trabalho aqui”. E o mais engraçado é que ela parece não se dar conta que a careira de um ator está diretamente relacionada com o sucesso ou fracasso dos projetos que participa, então me parece algo importante não acreditar que está fazendo filmes só para “as pessoas que você se importa”.

  5. William disse:

    construíram um personagem só para a empresa parecer politicamente correta. Tirando os woke, ninguém gostou da personagem tendenciosa e com o poder mais estúpido do mundo. criar plataforma no ar. mais fácil andar. kkkk

  6. Gustavo Acauan disse:

    Acredito que as pessoas que detestam o filme nem sabem porque não estão gostando. Esperam ver efeitos miraculosos,muita briga com “pose de super-herói” e roteiro de aventura. São os mesmos que criticam os Eternos e gostam de um home. De ferro heróico (sem saber que nas revistas ele é mesquinho, egoísta, egocêntrico, alcoólatra e armamentista). São os mesmos que gostam de X-Men pela agressividade só Wolverine sem saber que esta série fala de preconceito. Não lêem. Nunca leram Miss Marvel, Capitã Marvel, especiais e microsseries da Photon/Espectro/Mônica Rambeau e suas equipes. Falam que a Marvel está se perdendo em Lacração e agendas políticas e sequer leram uma página da Marvel, pois saberiam que a Editora sempre teve uma agenda político social, urbana e cotidiana. Se estes não fosse tão Haters, gados manipulados, se tivessem disposição para ler, recomendaria ler a DC dos anos 90 ou a Wildstorm antes da aquisição pela DC comics. Lá encontrarão o que pregam e buscam.

  7. Ailton Gama de Oliveira disse:

    Ela tem tudo a ver com a bilheteria sim,bem como os demais integrantes.Se uma produção cinematográfica não faz sucesso(o que é esperado) não há pq manter o elenco.

  8. Vladimir disse:

    Ela deveria se importar, sim
    São esses números que vão mostrar se ela continua ou não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL