Invasão Secreta: Revelada a verdadeira personagem de Emilia Clarke

Invasão Secreta será uma das próximas séries da Marvel Studios para a Disney+, onde o estúdio irá finalmente adaptar o famoso arco das HQs em que a Terra se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/8/2022 - 00h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta será uma das próximas séries da Marvel Studios para a Disney+, onde o estúdio irá finalmente adaptar o famoso arco das HQs em que a Terra se torna alvo de uma infiltração dos skrulls.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O elenco conta com Samuel L. Jackson, o nosso adorado Nick Fury, e Ben Mendelsohn, o skrull Talos, além de novos atores como Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (Fleabag) e Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami).

A estreia de Invasão Secreta está programada para o primeiro trimestre de 2023, e as suas refilmagens foram encerradas recentemente, fato confirmado pelo próprio Samuel L. Jackson em seu Instagram.

Publicidade

E os fãs aguardam por mais novidades, como por exemplo saber a identidade da misteriosa personagem interpretada por Emilia Clarke, algo que a Marvel optou, até o momento, por não revelar. Mas como geralmente acontece, a informação acabou vazando.

O jornalista Daniel Richtman afirmou que a personagem da atriz é a skrull G’iah, que nos quadrinhos já se passou pela Pepper Potts e foi uma skrull que ajudou com a invasão no início mas depois trocou de lado ao ver a brutalidade dos planos de seu povo, algo que também pode acontecer na série.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile