Irmãos Russos entregam que Viúva Negra é um filme ORIGEM? Entenda!

Kevin Feige deve ta bem bolado porque, fora o desenvolvimento filme ter vazado sem o anúncio oficial da Marvel Studios, as pessoas de dentro do estúdio ainda estão tratando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 24/1/2018 - 21h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Kevin Feige deve ta bem bolado porque, fora o desenvolvimento filme ter vazado sem o anúncio oficial da Marvel Studios, as pessoas de dentro do estúdio ainda estão tratando de falar do filme como se já tivesse tudo confirmado hahaha! Agora foi a vez dos PODERSOSOS irmãos Joe e Anthony Russo, diretores dos próximos dois Vingadores, falarem sobre o filme solo da personagem!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como você já sabe, eles participaram de um podcast recentemente, Happy Sad Confused Podcast, e foram perguntado sobre a antecipação do público com o filme solo da personagem. Joe Russo tratou de responder, e é capaz que tenha entregado que o filme, É SIM, de origem! Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

Publicidade

 

“Estamos muito felizes com isso. Ela é uma personagem tão rica e interessante. Tem muito o que explorar na sua história, uma personagem que era vilã, e Scarlett faz a personagem muito bem. As pessoas estão tão acostumadas com a personagem que você esquece a história dela, então existem muitas histórias emocionantes para serem contadas, para alguém que tem um passado sombrio.”

 

Não só você está ansioso para saber mais sobre o passado dela, Joe, NÓS TAMBÉM ESTAMOS. E bom, é claro que ele deve saber do filme mais do que a gente, porque ele é ninguém nada menos do que um dos responsáveis por Vingadores 3 & 4, então qualquer coisa que deve estar sendo feita atualmente deve ter o conhecimento desses dois mitos. Gostou da confirmação que vai ser um filme de origem? O que você espera? Deixe nos comentários!

Publicidade

 

Viúva Negra ainda não foi anunciado oficialmente, mas rumores apontam que o filme tá sendo tratado como PRIORIDADE, e já com uma previsão de estreia para 2020. Qualquer novidade, você vai ler PRIMEIRO aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Filme solo da Viúva Negra já tem previsão de lançamento; SAIBA QUANDO!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de imagens da Scarlett Johansson como a Viúva Negra:

[URIS id=6249]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile