Jake Gyllenhaal conta que Mistério é um herói a serviço de Nick Fury!
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Jake-Gyllenhaal-conta-que-Mistério-é-um-herói-a-serviço-de-Nick-Fury.jpg)
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banner-youtube2.png?zoom=0.8999999761581421&resize=301%2C310&ssl=1)
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nós já vimos o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, que passou exclusivamente para quem esteve no painel da Sony Pictures na CCXP18. Quer ler como é o trailer? Então clique aqui! Mas com o trailer lançado no evento, os atores contaram mais sobre seus personagens no filme.
Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mistério. Mas pelo visto, ao menos no começo do filme, ele será um bonzinho, até parceiro do Homem-Aranha! Quem contou foi o próprio ator na CCXP18, se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:
“Há essas ameaças ao mundo, os elementais, criaturas elementais. E Mysterio é alguém que sabe sobre eles e quer ter certeza de que o mundo está a salvo deles. E Nick Fury pede a ele que venha e ajude, porque ele é o único que realmente os entende. E então ele se junta ao Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e, infelizmente, tem que fazer com que ele se torne mais do que o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha.”
Ainda não sabemos o motivo no qual Nick Fury confiaria no personagem para proteger ameaças. Será que isso significa que a SHIELD será restaurada após Vingadores: Ultimato? Está tudo dando a entender que sim! Fique ligado no Legado da Marvel que o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa deve sair daqui uns dias! 😉
LEIA TAMBÉM!
Saiba quando deve sair um novo trailer de Vingadores: Ultimato!
Marvel divulga vídeo inédito de Pantera Negra como campanha do Oscar!
Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.
Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!
Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!
Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!
![](https://i1.wp.com/legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2017/12/banner-youtube2.jpg?zoom=0.8999999761581421&resize=726%2C90&ssl=1)