Jeremy Renner comenta sobre Gavião não ter participado de Guerra Infinita!

Vi muitas notícias em vários sites grandes falando sobre os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, terem recebido ameaças de morte por conta da não participação do Gavião...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 14/6/2018 - 01h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vi muitas notícias em vários sites grandes falando sobre os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, terem recebido ameaças de morte por conta da não participação do Gavião Arqueiro no longa. Mas, ei, você caiu num clickbait e não acreditamos que o ator Jeremy Renner falou nesse sentido. Calma, a gente explica!

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Numa entrevista ao USA Today (que por favor, mesmo que você tenha que traduzir a página com o Google Tradutor, leia), o ator Jeremy Renner estava dando uma entrevista para promover o seu novo filme de comédia, Te Peguei!. Não há vídeo dessa entrevista, mas você pode lê-la lá no site da USA Today e notar que todo o tom dela estava bem distraído, por ser, novamente, um filme de comédia.

E todos nós sabemos que Jeremy Renner tem um puta senso de humor, né? Ou você nunca viu o vídeo dele no piano tocando como o Gavião Arqueiro?! Hahaha se liga só no que ele disse sobre a sua não participação no filme e sobre a sensação de ser tão querido e ter a preocupação dos fãs com relação a onde o personagem estava:

“É uma sensação boa, eu suponho. Eu acho que os Irmãos Russo receberam muitas ameaças de morte. E eu estava tipo, “nossa, cara! Isso é intenso, eu sinto muito!”.”

Não é falta de sensatez achar que ele possa ter brincado sobre isso. E também não se trata do Legado da Marvel agir com hipocrisia e dizermos que não fazemos o uso do clickbait (porque quem não faz, né?), mas desta vez… a internet foi longe demais ao inventar algo que não saiu da boca NEM DOS diretores que receberam as possíveis ameaças. 😛

Publicidade

Com clickbait ou não, Vingadores 4 estreia no ano que vem, e com o Gavigod! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Nova teoria de Vingadores 4 aponta grande surpresa de Doutor Estranho!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile