Jogo dos Vingadores terá expansão com o Pantera Negra – assista o trailer

Marvel’s Avengers: A-Day, o jogo dos Vingadores lançado ano passado, não foi exatamente o sucesso que podia se esperar de um jogo da maior equipe da Marvel. O game...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/3/2021 - 15h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Marvel’s Avengers: A-Day, o jogo dos Vingadores lançado ano passado, não foi exatamente o sucesso que podia se esperar de um jogo da maior equipe da Marvel.

O game produzido pela Square Enix não cativou tanto o público, e com isso o jogo nunca alcançou um número tão bom de vendas, mas parece que há uma estratégia para tentar reverter este resultado.

Publicidade

O game contará com o lançamento de diversas DLCs, um modo de fazer com que o público não esqueça o game de vez. Após ter apresentado a Kate Bishop e o Gavião Arqueiro, o game promete voltar com uma expansão épica.

War for Wakanda” é a expansão do game planejada para ser lançada ainda este ano, e o primeiro trailer acaba apresentando o Pantera Negra, herói aguardado por quem curtiu o jogo. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vazou! 7 Heróis que estarão nas DLC’s do jogo dos Vingadores!

MAIS HERÓIS serão jogáveis. Além dos Vingadores que já virão na versão inicial do game, foi revelado anteriormente que o Gavião Arqueiro e a Kate Bishop chegará através de DLC.

Publicidade

Mas não serão só o Gavigod e a Kate, já que um novo vazamento indica uma série de novos personagens que ganharão DLCs futuramente. Primeiramente, os primeiros possíveis nomes foram revelados através de um set LEGO exclusivo para o game.

Que conta com presença do vilão mais amado dos marvetes: Loki! Se temos o Thor, hora ou outra teremos que ter o Loki também, certo? Completando os sets temos o Pantera Negra, Máquina de Combate, She-Hulk, Capitã Marvel além dos já anunciados.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!




Sair da versão mobile