Karen Gillan, a Nebula, revela que recebeu conselho de Stan Lee!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A atriz que interpreta a Nebula no Universo Cinematográfico da Marvel, Karen Gillan, revelou numa entrevista ao PEOPLE Magazine que recebeu um conselho do Mestre Stan Lee assim que entrou no elenco de Guardiões da Galáxia.

 

Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Fui muito sortuda por tê-lo conhecido enquanto estava com a maquiagem de Nebulosa. Foi incrível poder personificar uma de suas criações. Consegue imaginar conhecer alguém tão lendário em uma situação parecida? Me lembro que ele disse, ‘Quando for fazer uma cena de ação, você tem que pegar pesado!’. Acho que foi muito legal ter ouvido isso dele.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Nebula estará de volta em Vingadores: Ultimato! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Artes de Vingadores: Ultimato relembram heróis que morreram!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus