Kevin Feige diz que filmes & séries da Marvel irão se encontrar!

Mudando de opinião? É o que parece. O chefão da Marvel, Kevin Feige anda dando entrevistas “bombásticas” recentemente. Dias desses falou que talvez uma Fase 4 nem exista, deixando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/5/2017 - 01h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mudando de opinião? É o que parece. O chefão da Marvel, Kevin Feige anda dando entrevistas “bombásticas” recentemente. Dias desses falou que talvez uma Fase 4 nem exista, deixando meio claro que o futuro do universo cósmico está nas mãos de James Gunn, e agora dando a resposta que os fãs esperam por anos: sim, o encontro entre filmes e séries deve acontecer.

 

Publicidade

Em uma entrevista ao site io9, o repórter perguntou se com um personagem estando em uma série de TV, isso anularia em 100% as chances de ele estar em um filme. Se liga no que o Feige respondeu:

 

Publicidade

“Não necessariamente. O futuro é daqui um tempo. A verdade é que eu não sei. Mas existem muitas séries sendo feitas, e espero que a gente continue fazendo muitos filmes. De certa maneira, irá acontecer um encontro desses personagens, ou algo parecido à isso.”

 

Publicidade

Você também torce para ver um encontro entre Demolidor e Capitão América, ou Jessica Jones e Viúva Negra? Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile