PUBLICIDADE

Kevin Feige fala na possibilidade de Thor terminar como uma trilogia

PUBLICIDADE

Em 2011, a Marvel Studios lança seu primeiro filme do deus nórdico mais querido de todo Marvete, isso mesmo, depois de Homem de Ferro, Hulk e Capitão América, tivemos Thor. E não demorou para o loirão do Chris Hemsworth cair nas graças do público como um deus imponente. Não estou certo?

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Quem diria que seis anos depois (e tantas histórias no Universo Cinematográfico da Marvel terem sido escritas) estaríamos assistindo (na verdade só no final do ano) o terceiro filme de Thor, e ao mesmo tempo que estamos ANSIOSOS para ver o que parece ser o melhor de todos eveeeer, estamos também tristes e desolados com a seguinte declaração de Kevin Feige:

 

PUBLICIDADE

“Eu acho que estamos nos encontrando quando completamos a Fase 3 e terminamos essa narrativa de 22 filmes que está funcionando dessa maneira. Nós fizemos três filmes do Homem de Ferro, três filmes do Capitão América e agora três do Thor.”

 

PUBLICIDADE

Com certeza a Marvel tem toda uma fixação com trilogias, assim como teve a de Tony Stark, de Steve Rogers, agora a de Thor e mais tarde teremos também a de Guardiões. Tudo chega à um fim, só não queremos ISSO, afinal que outro estúdio atualmente consegue fazer com toda essa qualidade três fases, com mais de 20 longas, entrelaçados de forma tão magnífica? A resposta é: NENHUM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Sair da versão mobile