PUBLICIDADE

Kevin Feige fala sobre o Mercúrio em WandaVision e gera mal entendido

O Mercúrio de Evan Peters retornou em WandaVision para a surpresa de muitos fãs. E uma fala de Kevin Feige confundiu ainda mais as coisas.

PUBLICIDADE

O retorno de Evan Peters como o Mercúrio ainda é um dos momentos mais marcantes de WandaVision. Afinal, foi a segunda vez onde um ator da Marvel de outros estúdios, reprisou o seu personagem dentro do MCU. A volta do ator veio cheia de metalinguagens e referências.

Mas apesar de ter agrado muito os fãs, ainda paira uma suspeita sobre seu retorno. Já que os fãs especulam que ele possa ser alguma outra pessoa, apenas fingindo ser Pietro, ou algo do tipo.

PUBLICIDADE

E ontem tivemos um evento onde Kevin Feige comentou sobre o assunto, e a participação de Pietro na primeira série do MCU no Disney+. Confira o que ele disse:

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

“[A volta de Pietro] É apenas mais uma maneira de certas pessoas provocarem a Wanda.

 

O que Feige diz não é nada chocante, pois o episódio 7 mostra Agatha Harkness utilizando sua magia, e confirmando que foi ela quem trouxe Pietro para a casa da Wanda no episódio 5.

PUBLICIDADE

Porém, a fala de Feige foi distorcida por muitas fontes na internet, que relataram como se estivesse confirmado que o Pietro é apenas uma invenção de Agatha. Dando a entender que ele é 100% falso e sob influência da feiticeira vizinha.

Só que não é bem assim. Ficando claro que Feige não deu nenhuma revelação além do que já sabemos. Mas AMANHÃ, devemos tirar essa história a limpo. Portanto, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

PUBLICIDADE

Duração do penúltimo episódio é revelada!

No episódio da semana passada tivemos a origem dos poderes da Monica Rambeau e a revelação de que Agnes é na verdade a vilã Agatha Harkness, bruxa que está por trás de todos os eventos da trama.

Com isto, a expectativa para o próximo episódio já é gigante, com os fãs apostando que o episódio contará com bastante flashback e explicações sobre a Agatha e a origem desta realidade criada em Westview.

Na semana passada, ficamos sabendo de maneira adiantada qual seria a duração do 7º episódio, quando uma fonte verificada do Reddit revelou que o episódio teria 38 minutos, e como pudemos conferir na sexta-feira, a fonte estava correta.

E agora a mesma fonte revelou qual será a duração do 8º e penúltimo episódio da série, que chega na próxima sexta-feira ao Disney+. O próximo episódio terá 47 minutos de duração, sendo o mais longo da temporada até o momento.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile