Kevin Feige revela que Marvel Studios terá sua linha do tempo divulgada

No dia 14, postamos aqui no site a explicação que o sr. Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a respeito sobre os “8 anos depois” de Homem-Aranha: De...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 16/10/2017 - 11h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No dia 14, postamos aqui no site a explicação que o sr. Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a respeito sobre os “8 anos depois” de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Nesta notícia (que você pode ler clicando aqui), ele falou brevemente sobre um dia liberar uma linha do tempo completa para o público. E bom… este dia pode estar bem perto.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Screen Rant, o Presidente não mentiu e disse que até eles podem ter ficado um pouco confusos com relação à isso. Mesmo que existam rumores de que há um caderno dentro da Marvel Studios onde toda a cronologia faz sentido, os fãs estão confusos. Então se liga no que ele mesmo disse:

“Todo esse debate nos encorajou. Nós vamos publicar uma linha do tempo oficial, eu não tenho certeza de quando, ou o formato. Provavelmente será algo impresso que vocês poderão abrir e consultar. Mas temos que dizer que apenas em casos limitados nós dizemos os anos porque nós nunca quisemos ficar amarrados em algum ano particular. As pessoas costumam pensar que o ano em que o filme é lançado costuma ser o ano dentro do filme, mas não é o caso.”

Ao passar dos anos, nós desenvolvemos essa mania de ter certeza de afirmar que o filme se passa em 2015 ou 2017. Por que? Bom, a própria Marvel Studios brincou com isso. Em Homem de Ferro 3, nós podemos ver que o ano é mesmo 2013, mais especificamente, o natal de 2013. Toda essa discussão de linha do tempo, pra mim, é bem sonolenta. Mas me deixa animado ver que um dia poderemos ler algo oficial vindo do estúdio.

Publicidade

Vida longa, Kevin Feige! Leia mais: Filme que reunirá heroínas da Marvel está vindo aí!




Sair da versão mobile