Kraven, Madame Teia e mais: Vazam detalhes dos spin-offs de Homem-Aranha

Após o lançamento de filmes como Venom, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius, a Sony continua apostando em novos spin-offs baseados no universo do Homem-Aranha.      LEIA TAMBÉM!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/6/2022 - 20h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o lançamento de filmes como Venom, Venom: Tempo de Carnificina e Morbius, a Sony continua apostando em novos spin-offs baseados no universo do Homem-Aranha.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Para 2023 o estúido possui mais dois projetos em live-action: Kraven, o Caçador, que estreia em janeiro, e Madame Teia, que estreia no mês de julho. Filmes que, com sorte, terão mais sucesso que Morbius, um dos maiores fracassos deste ano.

Publicidade

E um suposto vazamento no Reddit pode ter entregue diversos detalhes sobre estes próximos filmes desenvolvidos pela Sony, inclusive sobre Venom 3, que já falamos separadamente em outra matéria.

Aqui iremos focar em outros detalhes do vazamento, começando pelo filme do Kraven, que de acordo com as supostas informações, trará o caçador tentando impedir que o magnata corrupto Gregory Herd concretize um ritual.

Publicidade

Kraven contará com a ajuda da Calypso, enquanto Herd contrata o Camaleão e o Estrangeiro para impedirem o Kraven. A Calypso também está secretamente trabalhando para Herd, com a missão final de trair o Kraven e o sacrificá-lo durante o ritual, mas ela acaba se apaixonando pelo caçador.

Madame Teia:

O filme é sobre Julia Carpenter (Dakota Johnson) conhecendo Cassandra Webb e descobrindo que ela é a próxima Madame Teia e deve proteger o avatar da Teia da Vida de um misterioso serial killer.

Publicidade

Acaba que a assassina é ninguém menos que a filha de Cassandra Webb, a Charlotte Witter (Sidney Sweeney), que quer roubar o poder do avatar para si mesma. Para o papel da Cassandra, a Sony estaria em negociações com a atriz Vera Farmiga.

Mulher-Aranha:

O filme sendo desenvolvido para um lançamento em 2024 e ainda será dirigido por Olivia Wilde. A trama irá apresentar a Jessica Drew desenvolvendo seus poderes de aranha ainda enquanto criança, devido a um soro criado por seu pai, e logo após sendo capturada por uma organização criminosa que tenta transformá-la em uma arma.

Publicidade

Jessica consegue escapar e levar uma vida pacífica até que a organização a localiza, forçando Jessica a unir forças com um agente do governo para tentar derrubar a tal organização. A Sony quer Ana de Armas como Jessica Drew e está de olho em Rebecca Ferguson para a vilã principal.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!




Sair da versão mobile