Kraven: Vídeo dos bastidores revela visual de Aaron Taylor-Johnson

Após o enorme sucesso dos três filmes do Homem-Aranha no MCU, a Sony Pictures resolveu expandir seu universo cinematográfico com a produção de filmes solo de personagens do núcleo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/3/2022 - 06h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o enorme sucesso dos três filmes do Homem-Aranha no MCU, a Sony Pictures resolveu expandir seu universo cinematográfico com a produção de filmes solo de personagens do núcleo do Cabeça de Teia, em sua maioria, vilões. E o filme do Kraven vem aí.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Kraven, o Caçador, é um dos mais clássicos vilões do Homem-Aranha, sendo o antagonista de uma das maiores histórias do personagem nos quadrinhos: A Última Caçada de Kraven, onde o herói é brutalmente perseguido pelo vilão que está com uma doença terminal e quer matar o Homem-Aranha como sua última caçada.

Publicidade

Assim como o Venom, o vilão deve ser um anti-herói em seu filme solo, lutando contra ameaças ainda maiores. O filme vem recebendo diversas novidades nas últimas semanas e seu elenco é, sem dúvidas, um dos pontos mais altos da produção.

Publicidade

E as filmagens do filme acabaram de começar e já temos um vislumbre de uma cena de ação de perseguição com carros. A cena acontece em Londres e tem o dublê de Aaron Taylor-Johnson pendurado em um carro, nos dando um primeiro vislumbre do visual do Kraven.

Confira o vídeo:

Em outro vídeo, é possível vermos o dublê de Aaron (e seu visual) mais de perto e com mais detalhes:

Outro vídeo nos mostra a mesma cena de outro ângulo:

As filmagens de Kraven, o Caçador devem continuar em Londres nos dias 26 e 27 de março.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Anunciado em AGOSTO DE 2018, o filme solo do Kraven: O Caçador é mais um spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. Universo cinematográfico de personagens da Marvel que já conta com Venom, Morbius e Mulher-Aranha!

Publicidade

Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) deixou o papel de Mercúrio para viver o vilão do Homem-Aranha. J.C. Chandor, responsável por O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, foi confirmado como diretor do longa, que chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Kraven: O Caçador!




Sair da versão mobile