Laura Harrier retornará como Liz Allen em Homem-Aranha: Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muitos personagens do filme de 2017 são esperados para retornarem em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas até agora havia um nome incerto: Laura Harrier, que interpreta Liz Allen em De Volta ao Lar.

 

Mas agora o site Deadline afirma o retorno da atriz na continuação. Vale lembrar que Michael Keaton, que interpretou o vilão Abutre no primeiro filme e é pai da personagem, também está com retorno confirmado. O papel que os dois podem ter no filme ainda é desconhecido.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Vídeo confirma descoberta da identidade do Homem-Aranha em Longe de Casa!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus