LEGENDADO: Assista entrevista inédita com o trio de Homem-Aranha 3

Entre todas as grandes surpresas e revelações de Homem-Aranha 3, uma delas parece não perder o impacto. Que foi a épica reunião de Tom Holland com Tobey Maguire e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/2/2022 - 19h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre todas as grandes surpresas e revelações de Homem-Aranha 3, uma delas parece não perder o impacto. Que foi a épica reunião de Tom Holland com Tobey Maguire e Andrew Garfield, de volta ao papel depois de anos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Ver esse trio se reunir na telona parecia algo impossível de acontecer. E mesmo depois de 2 meses da estreia do filme, qualquer coisa nova envolvendo o trio ainda choca os fãs.

Publicidade

Não é à toa, na tarde de hoje (23/02) foi divulgado um especial do filme anunciando o lançamento do Blu-ray e DVD. O vídeo trouxe várias cenas dos atores nos bastidores, mas não parou por aí.

Já que caiu na internet um pequeno trecho de uma ENTREVISTA conduzida apenas entre Tobey, Andrew e Tom! Esse pequeno – e hilário – trecho você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

Confira:

O vídeo foi legendado exclusivamente pelo Legado da Marvel. Portanto, já os convidamos para se inscrever em nosso canal do Youtube!

Publicidade

É simplesmente impossível de enjoar de ver esses 3 juntos, né? Enquanto estamos aqui, aproveite para conferir as últimas novidades sobre o filme:

Homem-Aranha 3: Tom, Tobey e Andrew recriam meme em imagem inédita

Já se passaram mais de dois meses desde a estreia de Homem-Aranha 3, o último filme do herói vivido por Tom Holland que acabou quebrando recordes em diversos países desde sua estreia em dezembro.

Publicidade

A coprodução entre a Marvel e a Sony se tornou uma conclusão épica para a primeira trilogia do herói de Tom Holland, com o filme tendo o mérito de conquistar tanto a crítica especializada quanto os fãs e o público geral.

Tudo isso graças ao fato da trama lidar com o multiverso e realizar um antigo sonho dos fãs: reunir o herói de Tom Holland com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, e foi incrível.

Publicidade

Isto fez com que muitas pessoas retornassem ao cinema para assistirem ao filme inúmeras vezes, e pra quem quiser ver mais vezes Homem-Aranha 3, o filme chegará em mídia digital no dia 22 de março e em Blu-Ray no dia 12 de abril.

E pra celebrar este lançamento, a Sony acabou de liberar uma imagem inédita do filme, que recria o clássico meme com as três versões do Homem-Aranha, com o Tom, Tobey e o Andrew. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade



Sair da versão mobile