Legendado: Assista o trailer de anúncio de Homem-Aranha 3

Hoje foi dia de derrubar mais um mistério e longa espera no coração dos marvetes. Afinal, o título de Homem-Aranha 3 foi revelado pela Sony. O filme mantém a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/2/2021 - 19h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Hoje foi dia de derrubar mais um mistério e longa espera no coração dos marvetes. Afinal, o título de Homem-Aranha 3 foi revelado pela Sony. O filme mantém a tradição dessa nova trilogia, e mais uma vez temos uma referência à ‘Casa’, com No Way Home (Sem Caminho Pra Casa).

A tradição do título já era algo esperado, mas é bom finalmente ter certeza qual o nome do longa, em vez de chamá-lo apenas de Homem-Aranha 3. É claro, que continuaremos a chamá-lo assim mais um pouco, dado o fato do filme não ter o título confirmado no Brasil.

Publicidade

Enquanto aguardamos a versão BR do nome, a Sony Pictures Brasil divulgou a versão legendada do vídeo de anúncio do título. Que mostra Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon saindo da sala do diretor Jon Watts, reclamando por terem recebido pistas falsas sobre o aguardado título.

Eles aproveitam até pra fazer piada com a fama de entregador de spoilers de Tom, e o fato dele ter ‘vazado’ o título de Homem-Aranha: Longe de Casa. Assista:

Publicidade

 

Publicidade

 

Agora já podem preparar o trailer DE VERDADE, ein? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Três imagens oficiais do filme são divulgadas!

Na noite de ontem, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram cada um títulos fakes sobre o filme, indo de Spider-Man:  Phone Home (Homem-Aranha: Telefone, Casa) até Spider-Man: Home Slice (Homem-Aranha: Fatia Caseira).

Enquanto os títulos são obviamente uma brincadeira, cada um dos atores também divulgou uma imagem inédita do filme, imagens que não revelam muita coisa mas que já dão uma alegria de ver o trio reunido. Confira:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile