Leia a descrição de 13 MINUTOS de X-Men: Fênix Negra!

 

Ontem a Fox esteve presente na New York Comic-Con com X-Men: Fênix Negra, onde aproveitaram para revelar ao público treze minutos de cenas inéditas do filme.

 

As cenas se concentraram basicamente na ida dos X-Men ao espaço, e confirmam a mudança no status dos mutantes, com a maioria da população não os vendo mais como uma ameaça, e os X-Men vistos como grandes heróis, tanto que contatados pelo Presidente dos Estados Unidos para essa missão de resgatar astronautas.  O consenso de quem assistiu é que esses minutos são bem mais animadores do que o trailer. Confira a descrição do que rolou por lá, via Collider:

 

“Começa com uma contagem regressiva de decolagem da NASA. Quase imediatamente após o lançamento da nave, a sala de controle começa a capturar anomalias curiosas no radar. Os X-Men são alertados sobre o problema, questionados se  o Jato-X pode ou não atingir a altitude necessária. Mística explica a equipe,  que inclui Jean Grey, Tempestade, Noturno, Mercúrio e Ciclope a natureza simples da missão, uma extração. O plano é trazer os astronautas de volta para casa em segurança.

 

O grupo decola, rompe a atmosfera da Terra e segue caminho para o ônibus espacial onde os astronautas estão presos. O ônibus espacial está girando descontroladamente, fora de controle, com uma espécie de nuvem de fogo próximo a ele. Charles se comunica com a NASA usando o Cérebro, assegurando a eles que não há necessidade para preocupação.

 

De volta ao espaço, a ação começa. Mística  assume o comando, liderando  cada um dos X-Men conforme necessário. Ciclope usa seu poder para impedir que o ônibus espacial continue girando. Quando paralisado, Noturno pode ver através de uma janela e então se transporta para o ônibus junto com Mercúrio para resgatar rapidamente todos os astronautas e levá-los para o Jato-X.

 

Tudo está indo bem além de que  o comandante desaparecido. Embora a assinatura da nuvem de foto esteja aumentando e Mística insista que é hora de voltarem, Charles exige que nenhum homem seja deixado para. Ele se comunica diretamente com Jean: ‘Você sabe que pode fazer qualquer coisa que você definir na sua mente’.

 

Noturno então se teletransporta de volta para o ônibus junto com Jean, para que ela possa evitar que o ônibus se desintegre enquanto ele procura o comandante. Noturno o encontra, mas Jean não sai a tempo e é completamente consumida por essa nuvem de fogo. Noturno consegue voltar e leva-la para o Jato-X. Eventualmente a Jean acorda, mas é claro que algo não está certo. Eles voltam para Terra e são recebidos por uma multidão de admiradores agradecidos.

 

De volta à mansão, Mística diz para Charles que Jean não deveria ter sobrevivido ao acidente. Na conversa Charles deixa escapar porque quis ir com a missão até o fim. Sim, o ego de Charles e gosto por medalhas está envolvido, mas não é só isso. Ele também gosta de não ter mais os mutantes sendo caçados e menosprezados. Pra ele é tudo sobre continuar mantendo os mutantes seguros. Ele não quer que eles sejam vistos como inimigos novamente. Mística questiona o fato de que Charles está basicamente arriscando seu pessoal, e Charles diz que é necessário. Mística retruca dizendo que ele é o único que não se arrisca, e que as mulheres estão sempre salvando os homens por ali, que talvez ele deva pensar em mudar o nome da equipe nome para X-Women ”.

    LEIA TAMBÉM!

 

A Fox decidiu exibir basicamente o acidente que origina a Fênix. O que acontece depois nós podemos imaginar. Leia a sinopse oficial do filme: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa em um espiral de perda de controle, ferindo a quem mais ama, Jean começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavir, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como
Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: É O QUÊ?! Fox adia novamente a estreia de X-Men: Fênix Negra!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5944]

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.