Lindo! Confira o novo pôster de Thor: Amor e Trovão

Dia de trailer da Marvel é sempre um dia muito especial. E nesse pique, a segunda-feira de hoje (23/05) ficou marcada pela estreia do NOVO TRAILER de Thor: Amor...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/5/2022 - 22h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Dia de trailer da Marvel é sempre um dia muito especial. E nesse pique, a segunda-feira de hoje (23/05) ficou marcada pela estreia do NOVO TRAILER de Thor: Amor e Trovão. O chamado Thor 4 é o próximo filme do MCU exclusivamente nos cinemas.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Depois de muita demora para a primeira prévia, finalmente tivemos que esperar bem menos para esse épico segundo trailer. Que foi exibido durante uma partida da NBA e logo disponibilizado online.

Publicidade

Felizmente, as novidades não pararam por aí! Além do trailer, tivemos também o lançamento do pôster OFICIAL do filme.

Sem mais delongas, confira a belíssima arte logo abaixo:

Publicidade

Antes desse pôster oficial, tivemos aquela arte teaser, mostrando o Thor no topo de uma montanha. Curiosamente, esse pôster chegou a ganhar uma outra versão, só que com a Poderosa Thor de Natalie Portman no lugar do Filho de Odin.

Publicidade

Confira as duas versões do pôster teaser:

Publicidade

Thor 4 inegavelmente está tendo um marketing caprichado! Ainda mais quando lembramos o quanto demorou para a sua divulgação começar. Ansiosos para o filme? Então continuem de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile