Loki aparece sem roupa em novo comercial da série da Marvel

Enquanto caminhamos para o fim do mês de maio, mais próximos ficamos da série do Loki! Afinal, a nova produção da Marvel Studios exclusivamente pro Disney+ chegará no começo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/5/2021 - 23h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto caminhamos para o fim do mês de maio, mais próximos ficamos da série do Loki! Afinal, a nova produção da Marvel Studios exclusivamente pro Disney+ chegará no começo de junho.

A série traz o devido protagonismo para Tom Hiddleston, após roubar a cena em 3 filmes do Thor e 2 dos Vingadores. E provando que a série será um presente para os fãs do ator e seu Deus da Trapaça, eis um novo comercial de TV.

Publicidade

Além de mostrar os perigos provocados na linha do tempo, os agentes da TVA e tudo mais, temos a participação da Miss Minutes (mascote da TVA) e… o Loki sem roupa! Por um breve momento, mas o suficiente para os fãs.

Confira a nova prévia, via @MarvelNews:

Publicidade

Quando a gente acha que a série não pode ficar melhor! Por fim, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações. E relembre a novidade mais recente logo abaixo:

Marvel explica o easter-egg de Loki às quartas-feiras!

Originalmente a série do Loki iria estrear na Disney+ no dia 11 de junho. Agora, felizmente, a chegada da série do Deus da Trapaça ocorrerá dois dias antes, às quartas!

Publicidade

A Marvel quebrou sua tradição, mas por um motivo bem bacana e curioso. Segundo Asad Ayaz, o presidente de marketing da Disney, disse que escolheram tal data pois quarta-feira é o dia de Odin na mitologia nórdica.

Por mais que Loki não seja o maior fã do Pai de Todos, a referência mitológica foi uma sacada genial. Conceito e referência, como de práxis na Marvel Studios.

Publicidade

Siga de olho aqui no site para mais informações, e marque no calendário: a série chega ao Disney+ no dia 9 DE JUNHO!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Lady Loki), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Loki trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. E está confirmado: a série chega ao Disney+ em 9 de junho de 2021, com episódios novos TODA QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile