Loki inesperadamente provou porque é a melhor variante – Entenda

O Deus da Mentira interpretado por Tom Hiddleston finalmente provou que é a melhor de todas as suas variantes, na sua série Loki. O Loki de 2012 evoluiu de...

Loki inesperadamente provou porque é a melhor variante legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 20/7/2021 - 14h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Deus da Mentira interpretado por Tom Hiddleston finalmente provou que é a melhor de todas as suas variantes, na sua série Loki.

O Loki de 2012 evoluiu de uma maneira semelhante a como o Loki original mudou antes de sua morte em Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

A sua transformação ecoa até mesmo o que Thor (Chris Hemsworth) disse ao Loki que ele conhecia em Thor: Ragnarok.

A questão de quem é o “Loki superior” foi colocado no episódio 2 depois que o Deus da Mentira se tornou um consultor para a TVA e se tornou uma piada conforme mais (e mais estranhas) versões suas apareciam.

Publicidade

A transformação foi concluída no final do último episódio, quando ele rejeitou a oferta do que Aquele que Permanece fez para eles desistirem de sua busca.

Loki que tinha sentimentos por Sylvie, percebeu a loucura de toda a sua vida: sua crença em seu “glorioso propósito” foi apenas uma busca pessoal para encontrar felicidade e realização que ele nunca alcançará por meio de conquistas e más ações.

Publicidade

Este foi o avanço que Loki tentou transmitir a Sylvie, que acreditava que ele só queria o trono. Mas Loki não queria um trono ou poder.

O mais importante para ele era que Sylvie não cometesse o erro terrível de pensar que sua vingança contra Aquele que Permanece a faria feliz.

Publicidade

Contudo, Sylvie se comportou como um Loki deve: ela o baniu e matou Aquele que Permanece, o que derrubou completamente a Linha do Tempo Sagrada.

Em Thor: Ragnarok, Thor fala: “Eu acho que ainda pode haver o bem em você…”, esta lição Loki aprendeu e quis que Sylvie também aprendesse.

Publicidade

O arco de Loki na série não foi suficiente para salvar Sylvie, que se condenou a cometer os erros que quase todos os Loki cometem. Ao confundir “glorioso propósito” com felicidade e realização.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile