Loki: Para onde foi Ravona Renslayer no final do último episódio?

A segunda temporada de Loki é uma questão de tempo, e nela deve revelar para onde foi a juíza Ravonna Renslayer. Desde que descobriu que os Guardiões do Tempo...

Loki: Para onde foi Ravona Renslayer no final do último episódio? legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 14/7/2021 - 16h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A segunda temporada de Loki é uma questão de tempo, e nela deve revelar para onde foi a juíza Ravonna Renslayer.

Desde que descobriu que os Guardiões do Tempo eram fantoches robóticos, Ravonna continuou a acreditar na missão da TVA e queria desesperadamente saber para quem estava realmente no comando.

Publicidade

Em sua cena final do episódio, a burocrata usa um temp pad e entra no portal dimensional, deixando um Mobius confuso no chão. Ravonna Renslayer não oferece a ele (e ao público) nenhuma pista sobre o destino dela, então para onde Ravonna está indo?

Então, Ravona Renslayer acha que tem a missão de descobrir quem os colocou na TVA. Onde quer que ela esteja indo na 2ª temporada de Loki, certamente estará a serviço desse objetivo.

Publicidade

Dessa forma, como Loki e Sylvie descobriram, o líder da TVA era na verdade Aquele que Permanece, uma variante de Kang, o Conquistador.

E uma vez que Ravonna Renslayer não apareceu na Cidadela no Fim dos Tempos, e Aquele que Permanece morreu graças a Sylvie, é improvável que ela vá para lá.

Publicidade

O mais provável é que ela está a caminho de encontrar uma variante diferente do Kang. Talvez o primeiro deles a abrir o multiverso, ou talvez o Kang que aparentemente assumiu o controle da TVA (Conforme a estátua apresentada no final do episódio).

Também é possível (talvez até provável) que Ravonna tenha viajado até o século 31, e se aliado a Kang, e o tenha ajudado a se tornar o novo proprietário da Autoridade da Variância Temporal.

Publicidade

Dessa forma, Ravonna obteria as respostas que deseja sobre a criação da TVA e se tornaria parte do novo reino do vilão.

Outro detalhe importante é que a Senhorita Minutos não entregou os arquivos que a juíza desejava. Em seguida, ela entregou os arquivos que ela desejava, mas sim “ele acha que isso vai ser mais útil”.

Publicidade

O “ele” em questão com certeza deve ser Aquele que Permanece (a variante que Sylvie mata). O que sugere que Ravonna Renslayer era seu plano de emergência caso os Lokis fizessem a escolha errada.

O que quer que tenha sido os arquivos pode tê-la colocado no caminho de salvar a linha do tempo de Kang, o Conquistador.

Publicidade

E você o que acha do futuro de Ravonna Renslayer? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile