Loki: Tom Hiddleston confirma que todo o elenco retornará em nova temporada

Thor e todo o núcleo Asgardiano está em alta nas telas da Marvel nesses últimos (e próximos) meses. A primeira temporada de Loki estreou há quase um ano e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/5/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor e todo o núcleo Asgardiano está em alta nas telas da Marvel nesses últimos (e próximos) meses. A primeira temporada de Loki estreou há quase um ano e a segunda já está confirmada, enquanto o quarto filme de Thor chega em pouco mais de um mês.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não sabemos se teremos o retorno de Loki no novo filme do seu irmão, visto que agora o Loki do MCU é de outra linha temporal e o final da sua primeira temporada não dá muitas brechas para uma escapadinha para o filme do irmão acontecer.

Publicidade

Mas a segunda temporada já está confirmadíssima e certamente teremos o amado ator Tom Hiddleston de volta no papel do deus da trapaça. Mas, além de Hiddleston, quem mais do elenco de Loki retornará na segunda temporada?

Publicidade

Em uma nova entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, o próprio Tom Hiddleston afirmou que todo o elenco original da primeira temporada retornará na nova, com um simples “sim”, quando perguntado:

Kimmel: “Então todo o elenco, como aprendemos, está retornando.”

Publicidade

Hiddleston: “Sim”.

Kimmel: “… o que é legal, eu imagino…?

Publicidade

Hiddleston: “Sim, é ótimo…”

O entrevistador também comenta sobre a mudança de local que as gravações da série sofreu, passando de Atlanta, nos EUA, para Londres. Hiddleston comenta que foi um acidente de agendamento:

Kimmel: “E também, você está transferindo a produção de Atlanta para Londres.”

Hiddleston: “Isso mesmo, sim.”

Publicidade

Kimmel: “Isso foi algo que você disse como, ‘Ok, eu já cansei de estar nos Estados Unidos, eu gostaria de estar em Londres.’”

Hiddleston: “Acho que foi apenas um acidente de agendamento, mas estou empolgado com isso, sim.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a serem anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Publicidade

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile