PUBLICIDADE

Madame Teia: Personagem de Sydney Sweeney pode ter sido revelada

Sydney Sweeney, a estrela de Euphoria, foi confirmada em papel misterioso no filme da Madame Teia. Confira quem pode ser:

PUBLICIDADE

Sem muito alarde, a Sony foi avançando a produção do filme da Madame Teia, anunciado desde 2019. Até que do nada, tivemos a confirmação de dois grandes nomes no elenco. Sendo a protagonista Dakota Johnson e a atriz Sydney Sweeney em papel de coadjuvante.

A estrela de Euphoria deve ser uma das mais importantes do filme, mas seu papel não pôde ser revelado. Obviamente, isso incendiou as teorias dos fãs sobre quem ela estaria interpretando.

PUBLICIDADE

Enquanto muitos acham que ela seria perfeita para o papel de Gata Negra, eis que um rumor pode antecipar a resposta desse mistério. Mas infelizmente, não será Felicia Hardy, e sim outra personagem não confirmada no filme: Silver Sable, também conhecida como Sabre de Prata!

A caçadora de recompensas e criminosos é uma das mulheres mais famosas da Marvel ligada às histórias do Homem-Aranha. Curiosamente, a Sabre de Prata quase teve um filme feito pela própria Sony.

O chamado de ‘Gata Negra e Sabre de Prata’ ficou em desenvolvimento por bons anos, até ser totalmente cancelado. Portanto, faria sentido ver a Sony desistindo do projeto, mas encontrando outro lugar para introduzir tal personagem.

PUBLICIDADE

Gata Negra e Sabre de Prata quase tiveram um filme juntas

A fonte confiável que levantou essa possibilidade de Sydney ser a Sabre de Prata foi o famoso Charles Murphy. Apesar de não poder confirmar, ele diz que foi essa a fofoca que ele ouviu. Se ele disse isso, é porque existe uma boa chance de ser real!

PUBLICIDADE

Será que vai ser isso mesmo? Torcemos para que seja essa alternativa, em vez de colocarem uma atriz tão boa quanto a Sydney para um papel genérico e comum.

Até lá, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Dakota Johnson pode ter confirmado a Madame Teia no MCU

O Homem-Aranha é facilmente um dos heróis mais famosos da Marvel, e isso não é à toa. Afinal, o herói possui o que é considerada uma das melhores e mais vastas galerias de vilões tão marcantes quanto ele mesmo. Com isso, temos também uma série de coadjuvantes icônicos e interessantes.

Isso é o que permitiu que a Sony Pictures construísse seu próprio universo cinematográfico, só com personagens e vilões ligados às histórias do Homem-Aranha. Portanto, depois de Venom, Morbius e Kraven, chegou a vez da Madame Teia ganhar seu filme!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O filme protagonizado pela misterioso personagem está em desenvolvimento há algum tempo. Mas foi só nas últimas semanas onde tivemos sua principal novidade. Com a confirmação de que a atriz Dakota Johnson estará interpretando a Madame Teia.

Depois de alguns dias, a atriz finalmente ‘quebrou o silêncio’, e postou em seu Instagram uma imagem confirmando sua contratação para o filme. Porém, o post foi mais do que uma confirmação… Pelo menos através do que os fãs observaram.

Já que no post, Dakota marcou a Sony e a… Marvel Studios! Confira o print:

Madame Teia no MCU?

Mas o que tem de tão revelador nisso? Pois bem, acontece que os filmes como Venom e Morbius são produções APENAS da Sony! A parceria com a Marvel Studios envolve apenas os filmes solo do Homem-Aranha, esses sim, sendo parte do MCU.

O post de Dakota deixou muito confuso. Mas obviamente ele pode significar duas coisas. Ou o filme será, surpreendentemente, uma produção em colaboração com o MCU… ou a atriz apenas se confundiu e marcou o estúdio por engano.

Curiosamente, não é a primeira vez que algo assim acontece. No ano passado, uma conexão similar surgiu quando a atriz Olivia Wilde foi confirmada como diretora do filme da Mulher-Aranha. Na ocasião, Olivia falou sobre trabalhar com Kevin Feige.

O que também colocaria esse filme como obra do MCU. Será que os filmes realmente estão passando pela supervisão do chefão da Marvel Studios?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia! A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados!

Leia TUDO SOBRE Madame Teia!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile