Mark Ruffalo defende o controverso Hulk de Vingadores: Guerra Infinita

Ator aproveita e dá mais detalhes de cena deletada com o Hulk saindo da Hulkbuster para lutar contra o Thanos no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Mark Ruffalo defende o controverso Hulk de Vingadores: Guerra Infinita

Ator aproveita e dá mais detalhes de cena deletada com o Hulk saindo da Hulkbuster para lutar contra o Thanos no final de Vingadores: Guerra Infinita.

Mark Ruffalo defende o controverso Hulk de Vingadores: Guerra Infinita
‘Não funcionava’
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Vingadores: Guerra Infinita é, para muitos fãs, o melhor filme da Marvel Studios e até mesmo um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos, no entanto, ele não é perfeito e algumas coisas podem incomodar até os dias atuais.




PUBLICIDADE



Uma dessas coisas que os fãs criticam até hoje é o Hulk, que aparece apenas no início do filme e é facilmente vencido por Thanos no mano a mano, o que deixou alguns fãs revoltados esperando a volta do verdão no final do filme, o que nunca aconteceu.

E também não aconteceu em Vingadores: Ultimato, já que lá o Hulk e Bruce já haviam “se tornado um só” e eles sequer chegam a lutar. Mas ainda assim, Mark Ruffalo, o intérprete do herói, defende as coisas da forma que elas aconteceram.


Durante a Emerald City Comic-Con, Ruffalo foi perguntado sobre como tem sido a jornada geral do personagem e mencionou a cena deletada onde Hulk sairia da armadura do Hulkbuster em Wakanda, cena que eles filmaram quatro vezes antes de perceber que “não estava funcionando”:

Tem sido incrivelmente divertido, e realmente desafiador, e sempre surpreendente. Até o ponto em que estávamos filmando Vingadores: Guerra Infinita, e o Hulk deveria sair do Hulkbuster no final. Não sei se você sabe disso. E nós filmamos isso. Nós filmamos quatro vezes e não estava funcionando. E então, percebemos que — bem, os irmãos Russo perceberam — que não poderíamos ter o Hulk, novamente, salvando o dia. Que tínhamos que fazer Banner perder sem o Hulk.


O ator explicou que esse momento ficou no roteiro do filme por dois anos até que, durante as filmagens, eles decidiram mudar as coisas:

E esse foi o tipo de coisa em que estava no roteiro de uma maneira por dois anos, e então, quando chegamos para filmá-lo, decidimos que seria melhor para a história se Hulk não aparecesse, e Banner tem que de alguma forma tentar fazer amizade com ele. (risos) Pegue-o de volta. Mas é assim que essas coisas evoluíram e, portanto, elas são sempre surpreendentes de alguma maneira nova, mesmo quando você está até o último momento, e está filmando o final do filme, e continua voltando.


Por fim, o ator comenta que a equipe continuamente procurando maneiras de fazer o filme funcionar com “tantas histórias tentando se entrelaçar”:

Quero dizer, filmamos essa cena umas cinco vezes ao longo de um ano. Eu, sozinho, no Hulkbuster. E sim, estávamos sempre trabalhando para acertar. E essa tem sido uma das diferenças de qualquer outro filme que você filma, é que estamos sempre encontrando à medida que avançamos. Você tem tantas pessoas, tantas histórias que estão tentando se entrelaçar. E o que a Marvel faz lindamente é que eles estão realmente procurando é o que terá o maior impacto para vocês.


Querendo ou não, a pequena participação do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita faz parte do arco narrativo do personagem que a Marvel planejava contar nas suas demais produções, principalmente com relação a grande mudança no personagem vista em Vingadores: Ultimato.

O que você acha do Hulk no MCU? Comenta aí embaixo e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Final alternativo de Homem-Formiga 3!

Logo abaixo, você também pode conferir nosso vídeo contando todos os detalhes do final alternativo e cena pós-créditos deletada de Quantumania. Confira:

Escute o LegadoCast

MAIS SOBRE OS VINGADORES

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con como um dos destaques da FASE 6 do MCU! Além da data oficial de 2 de Maio de 2025, temos também a confirmação do diretor Destin Daniel Cretton, que brilhou no filme do Shang-Chi.

Também tivemos o anúncio do SEXTO filme dos heróis, chamado de Vingadores: Guerras Secretas! Que chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2025! Não há qualquer detalhe oficial sobre qual herói estará na nova equipe, com a exceção óbvia de Jonathan Majors… o Kang!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL