Marvel anuncia Invasão Secreta, série da Marvel com Nick Fury

Uma das adaptações mais aguardadas para o futuro da Marvel, com certeza é o arco da Invasão Secreta! E após alguns meses de rumores apontando para o desenvolvimento da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/12/2020 - 22h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma das adaptações mais aguardadas para o futuro da Marvel, com certeza é o arco da Invasão Secreta! E após alguns meses de rumores apontando para o desenvolvimento da série, agora temos a certeza!

No Disney Investor Day, Kevin Feige anunciou a série da Invasão Secreta, exclusivamente para o Disney+. O projeto será estrelado por Samuel L. Jackson, o Nick Fury. Esclarecendo a notícia de que o ator seria protagonista de uma série do Disney+.

Publicidade

Mas quem diria que seria ESSA SÉRIE???! Além dele, também está confirmando Ben Mendelsohn, o skrull Talos. A dupla imbatível de Capitã Marvel tem retorno confirmado no MCU.

E estamos surtando! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre o projeto.

Publicidade

Trailer de Falcão e Soldado Invernal!

Originalmente, nos planos que antecediam a pandemia, a Marvel Studios buscava fazer de Falcão e Soldado Invernal a sua primeira série a estrear na Disney+.

Hoje sabemos que esse postou acabou passando para WandaVision, série que não passou por complicações tão graves com o início da pandemia, e chega ao streaming da Disney no dia 15 de janeiro.

Publicidade

Mas não se preocupem, fãs da Marvel. Agora já temos uma nova data oficial para conferir a próxima aventura protagonizada pelos atores Anthony Mackie e Sebastian Stan: março de 2021.

E se não bastasse, hoje durante seu evento anual para investidores, a Disney e a Marvel finalmente liberaram o primeiro trailer de Falcão e Soldado Invernal. ASSISTA ABAIXO:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série é aguardada para algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!




Sair da versão mobile