Marvel confirma quantos episódios terá a série da Mulher-Hulk – Confira:

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios para seu 2022 repleto de conteúdos. A série da nova super-heroína será a terceira do MCU no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/5/2022 - 04h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é um dos grandes lançamentos da Marvel Studios para seu 2022 repleto de conteúdos. A série da nova super-heroína será a terceira do MCU no Disney+ esse ano, após Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Com a chegada do primeiro trailer da série, os fãs puderam enfim matar a curiosidade sobre como estava o visual da personagem. Assim como os EFEITOS usados para transformar Tatiana Maslany na gigantona verde.

Publicidade

Nesse mesmo pique, tivemos também a confirmação da data de estreia da série. Porém, uma dúvida ainda permaneceu nisso tudo: Quantos episódios teremos nessa temporada de Mulher-Hulk?

Acontece que o próprio site oficial da Marvel resolveu essa questão e matou a dúvida. Em um post de anúncio do trailer da série, eles confirmaram que a temporada terá 9 EPISÓDIOS!

Publicidade

Os 9 episódios terão por volta de 30 minutos de duração cada, tal como foi com WandaVision. O site oficial também confirmou que a diretora Kat Coiro irá comandar os episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9.

Enquanto Anu Valia dirigirá os episódios 5, 6 e 7. Ansiosos? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Assista o trailer DUBLADO de Mulher-Hulk:

Enquanto estamos SURTANDO com todas as novidades da Marvel que vieram da Disney Upfront, eis duas confirmações de uma vez só! Afinal, a Disney+ Brasil acaba de divulgar o trailer DUBLADO da série da She-Hulk.

Além de confirmar outra GRANDE dúvida. Afinal, desde o anúncio oficial da série lá no final de 2019, até mesmo os fãs brasileiros se acostumaram a chamar a série de She-Hulk. Porém, não poderia ser diferente, e temos agora enfim a solução para o mistério: Como ela se chamará no Brasil?

Publicidade

Pois bem, agora sabemos que a série será oficialmente chamada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis por aqui. Em contrapeso ao subtítulo original de ‘Attorney At Law’, que poderia ser traduzido como ‘A Advogada’ ou ‘Advogada em Direito’.

Mas enfim, sem mais delongas, assista o trailer DUBLADO logo abaixo:

Publicidade

Gostaram da novidade? Sigam de olho aqui no site para mais novidades. Logo abaixo, você confere as principais informações sobre a série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile