Marvel deve receber novas produções por mais 10 anos, revela Kevin Feige

A Marvel Studios sempre foi um grande exemplo de universo compartilhado bem planejado, organizado e gerido a ser seguido por todos os estúdios que tentam fazer o mesmo.  LEIA...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/6/2022 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios sempre foi um grande exemplo de universo compartilhado bem planejado, organizado e gerido a ser seguido por todos os estúdios que tentam fazer o mesmo.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Muito do sucesso da Marvel se deve à mente de Kevin Feige, atual presidente da Marvel que também é produtor de todas as produções do estúdio, sejam elas filmes ou séries originais no Disney Plus.

Há alguns dias a Marvel anunciou que marcará presença nessa próxima edição da San Diego Comic-Con, que acontecerá no próximo mês, onde devem haver alguns anúncios a serem feitos.

Publicidade

E o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se os fãs podem esperar grandes anúncios no painel da Marvel na SDCC 2022, Feige disse que deveriam, provocando que vão “falar sobre o futuro” do MCU:

“Sim, você pode. Sim, estaremos na Comic-Con no próximo mês, com o que estamos animados. A primeira vez desde que estávamos no palco lá há três anos falando sobre este filme e muitos outros. E agora, acho que quase tudo o que discutimos há três anos já foi lançado. Então, sim, estamos animados para ir e falar sobre o futuro.”

Feige também tocou em sua estratégia quando se trata de planejar projetos futuros, indicando planejamento para 10 anos no futuro:

“Sempre olhamos para cinco, dez anos à frente. E [sempre] mudanças, reviravoltas, mas isso geralmente é o mais longe que vamos, e depois começamos a construí-lo.”

Ainda não sabemos o que a Marvel deve nos mostrar no evento, mas devemos lembrar que nem tudo deve ser anunciado no próximo mês.

Publicidade

Acontece que em setembro nós temos o Disney Plus Day (onde deve ser anunciados novidades e novas séries da Marvel) colado com a D23 (onde podemos esperar novidades da Marvel Studios em geral).

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile