Marvel encerra filmagens de Vingadores: Doomsday e destrói rumores

As filmagens de Vingadores: Doomsday têm gerado muitas notícias, rumores e especulações desde o seu início.

Primeiro trailer de Vingadores: Doomsday é exibido em evento da Disney

As filmagens de Vingadores: Doomsday têm gerado muitas notícias, rumores e especulações desde o seu início. No final de março, tivemos aquela live SURPREENDENTE com as cadeiras e o anúncio dos primeiros nomes do elenco.

A live das cadeiras veio para oficializar o início das filmagens lá no Reino Unido. De lá pra cá, tivemos de tudo um pouco: Muitos rumores sobre crise no roteiro e até mesmo briga entre atores.

No entanto, a maioria dos rumores de problemas foram desmentidos. Restando aos fãs criarem e discutirem sobre a narrativa de “crise no roteiro”.

Já que muitos insiders diziam que a Marvel ainda não tinha um roteiro finalizado e estava filmando “mesmo assim”. Pois bem, mais uma parte disso caiu por terra ontem (19).

Fim das filmagens de Vingadores: Doomsday

Afinal, o THR confirmou que o estúdio encerrou a fotografia principal do filme no Reino Unido. Apesar disso, a Marvel irá passar por “filmagens adicionais” mais pra frente.

Algo que é simplesmente o procedimento PADRÃO da Marvel Studios, que sempre deixa agendado um espaço para gravar mais conteúdo para o filme.

Vale lembrar que faltam 1 ANO E 3 MESES para a estreia do filme. Considerando que a Marvel já finalizou filmes com mais da metade do tempo, tudo indica que estamos tendo o total OPOSTO dos rumores.

Uma vez que, ao contrário do alarmismo dos insiders, a Marvel está tendo TEMPO para fazer um filme de um jeito raríssimo.

LEIA TAMBÉM:

Enfim, é isso! Fique de olho aqui no Legado para mais notícias e o aviso sobre as filmagens adicionais nos próximos meses.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.