PUBLICIDADE

Marvel está com raiva do Tobey Maguire – veja o que o Homem-Aranha fez

Parece que a relação entre a Marvel e o ator Tobey Maguire não anda sendo das melhores - saiba mais!

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony, promete ser um dos maiores filmes de 2021, com estreia esperada para o dia 16 de dezembro.

O motivo todo mundo sabe: a trama do filme irá lidar com o multiverso, artifício usado para desenvolver um aranhaverso em live-action. Sendo assim, veremos o herói de Tom Holland se encontrando com as versões já vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfileld.

PUBLICIDADE

Nem a Marvel ou a Sony chegaram a confirmar estas informações, mas diversos sites de Hollywood já comentaram sobre o retorno dos atores, fazendo deste um dos segredos mais mal guardados da produção.

E falando sobre acontecer, e vai ou não vai, parece que os dois estúdios estão tendo uma baita dor de cabeça com ninguém mais ninguém menos que o próprio Tobey Maguire. Especialmente a Marvel.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel está com raiva do Tobey, especialmente pela sua forma “diva” de agir com a produção, algo que está irritando o estúdio cada vez mais.

Vale lembrar que, antes de assinar para retornar, Tobey havia exigido algumas condições como um salário maior, cerca de US$ 15 milhões de dólares, e mais tempo de tela, especialmente cenas em que não precisasse usar a máscara do Aranha.

PUBLICIDADE

Por mais que a Marvel e a Sony possam ter acatado estas exigências, parece que o comportamento do astro continua sendo problemático durante as gravações do filme. Vale lembrar que o ator estava sumido das telonas. Seu último filme foi O Dono do Jogo, de 2014.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Herói aparece ferido em foto dos batidores!

As gravações de Homem-Aranha 3 finalmente chegaram ao fim. Tendo iniciado no fim do mês de outubro do ano passado, as filmagens do filme terminaram no dia 26 de março.

No total foram 5 meses de gravações, um número um pouco acima do normal mas que deve se justificar devido aos cuidados adotados pela produção contra o COVID-19, algo que deve ter desacelerado um pouco o ritmo.

PUBLICIDADE

Além disso, ao contrário dos dois filmes anteriores da franquia, Aranha 3 focou suas filmagens dentro de estúdios, sem tantas locações externas, meio que a Marvel e a Sony escolheram para evitar spoilers.

Isso porque a trama do filme lida com o multiverso, algo que promete muitas participações especiais, o que já justifica o motivo para tanto sigilo. E a estratégia deu certo, já que pouquíssimas fotos das gravações acabaram vazando.

Mas ontem, comemorando o fim das filmagens, uma nova foto foi revelada, trazendo o herói de Tom Holland bastante machucado. A atriz Zendaya e o ator Jacob Batalon também estão na foto. Confira abaixo:

As outras pessoas na foto acreditamos que sejam os dublês dos atores. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile