A Marvel estaria provocando a morte do Doutor Estranho?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Doutor Estranho é um dos personagens mais poderosos dos quadrinhos da Marvel, mas recentemente a Marvel está provocando os seus últimos momentos. Esta notícia contém spoilers de Doctor Strange: The Best Defense #1, então leia por sua conta e risco!

 

Na nova série, os últimos dias do Doutor são revelados… por enquanto. Quando nós encontramos o personagem, ele está sozinho. Ou ao menos, quase sozinho, numa Terra completamente desolada. Parece que houve uma colisão na Terra, que trouxe inimigos e caos, incluindo o que vimos no cinema, Dormammu. O vilão usou o evento para o próprio benefício, dizimando civis e heróis, e os que restaram, ele os controla.

 

Estranho agora viaja com uma bolsa, que há algo dentro que de vez em quando conversa com ele (sério). Eventualmente é revelado que quem conversa com ele é a cabeça de Hulk. Strange usa isso, e um pedaço do tabuleiro do Surfista Prateado para tentar derrotar Dormammu. Se liga só numas partes da HQ:

 

 

O corpo de Estranho queima no percurso, mas ele projeta a si mesmo em sua forma astral para continuar a viagem. Tempo suficiente para chegar em nosso tempo. Este é o seu último esforço para salvar que o mundo seja destruído por Dormammu. Tudo começa com um trem, que ele cita várias vezes, mas não temos certeza ainda do que é exatamente. Se liga:

 

 

Parece que o aviso não foi descoberto pelo os heróis, isto irá, de fato, ser o fim do Doutor Estranho? Esperamos que não! E sim que nossos heróis apareçam aos 45 minutos do segundo tempo. Mais partes da HQ:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Para maiores novidades desta nova doidera da Marvel Comics, você confere aqui no Legado da Marvel! 😉

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus