Fim: Marvel lança o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Bom dia, marvetes! Temos mais um sextou especial para os fãs da Marvel. Afinal, hoje (23/04) marca o dia da estreia do sexto e ÚLTIMO episódio de Falcão e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/4/2021 - 03h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Bom dia, marvetes! Temos mais um sextou especial para os fãs da Marvel. Afinal, hoje (23/04) marca o dia da estreia do sexto e ÚLTIMO episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

Após 5 semanas de reviravoltas intensas na chegada do novo Capitão América, os fãs finalmente chegam a uma conclusão épica. Diferente do final de WandaVision, que possuía um ritmo bem diferente e seus penúltimos episódios terminando com ganchos bem diferentes.

Publicidade

Porém, resta à série de Sam e Bucky resolver o Falcão e sua transformação no novo Capitão América. Assim como o futuro de John Walker, que vai continuar agindo como Capitão América, de qualquer jeito!

Teremos mesmo o novo Capitão América do MCU? Qual será o futuro de Bucky nesse universo? E os Apátridas? E conexões para os futuros filmes e séries da Marvel?

Publicidade

Você descobre tudo isso EXATAMENTE agora, e apenas no Disney+. Bom episódio a todos os marvetes, foi uma honra acompanhar essa série com vocês.

Para mais informações sobre o fim da série e sua possível segunda temporada, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Marvel libera novas imagens da série!

A série se encontra agora em sua reta final. Resta apenas um episódios para concluir a sua temporada, com o 56º e último episódio estreando na próxima semana no streaming da Disney.

Até aqui foram 5 episódios, que foram ficando cada vez melhores, e por isso a expectativa já é gigantesca para esta reta final, com todos aguardando pelo momento em que o Sam irá finalmente aparecer como Capitão América.

Publicidade

E para alimentar os fãs, a Marvel acabou liberando novas imagens da série, de momentos envolvendo os primeiros 4 episódios. E é uma foto melhor que a outra. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile