Marvel libera fotos dos bastidores de WandaVision

Também estão ficando tristes por estarmos perto do fim de WandaVision? Tem sido uma experiência única, e com certeza a série ficará marcada como um dos maiores êxitos da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/3/2021 - 20h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Também estão ficando tristes por estarmos perto do fim de WandaVision? Tem sido uma experiência única, e com certeza a série ficará marcada como um dos maiores êxitos da história do MCU. Após ela, uma semaninha de pausa, e logo vem Falcão e o Soldado Invernal.

Porém, nesse intervalo de semanas, teremos a estreia de Avante, série da Marvel sobre suas produções no Disney+. No primeiro episódio, veremos os bastidores de WandaVision.

Publicidade

Antecipando esse lançamento, 4 imagens das filmagens da série foram liberadas na internet. As imagens mostram principalmente Elizabeth Olsen, e seus figurinos ao longo das décadas. Confira:

 

Publicidade

Bastidores do episódio 1, estilizado em preto-e-branco

 

Publicidade

As cores do figurino setentista

 

Publicidade

Vidente Sokoviana <3

 

Publicidade

Fique atento ao Legado da Marvel para mais informações sobre a série!

Confira o novo visual da Feiticeira Escarlate!

Por conta de tudo que aconteceu no penúltimo episódio da série, a expectativa para a próxima sexta-feira já é gigante, prometendo alguns confrontos épicos.

Publicidade

E falando em promessa, como já havia sido dito antes pela Elizabeth Olsen, a série de fato mostrou a transição da Wanda para Feiticeira Escarlate, tanto na expansão dos seus poderes quanto no seu próprio codinome.

E agora, para concluir a transformação da personagem, o que falta é ver a personagem com seu novo visual, com a tiara clássica dos quadrinhos, algo aludido antes no episódio de Halloween.

Publicidade

Mas agora a personagem irá aparecer com seu novo visual no próximo episódio, e uma prévia do uniforme já foi dada no episódio de hoje durante o flashback que traz a Wanda entrando em contato com a joia da mente, e acaba tendo uma visão. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

Publicidade

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto a roteirista Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. WandaVision é exibida semanalmente no Disney+, com episódios todas as sextas!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile