Marvel libera o primeiro trailer de She-Hulk, série para a Disney+ – assista

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas com exclusividade para a Disney+, e que irá finalmente apresentar uma de suas personagens...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/5/2022 - 18h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas com exclusividade para a Disney+, e que irá finalmente apresentar uma de suas personagens mais queridas dos quadrinhos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Acompanhando a advogada Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, a série trará a transformação da personagem na She-Huk, fato que acontece após ela receber uma transfusão de sangue do seu primo: Bruce Banner, o próprio Hulk, mais uma vez vivido por Mark Ruffalo.

Publicidade

A produção dará continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, e recentemente foi revelado quando a série irá estrear na Disney+: no dia 17 de agosto, em três meses.

E após a notícia sobre a estreia, hoje tivemos uma novidade ainda melhor sobre a nova série da Marvel: o seu primeiro trailer. A prévia traz o Hulk (Mark Ruffalo) e indica como será a história de origem da personagem.

Publicidade

Sem mais delongas, confira abaixo o divertidíssimo e incrível primeiro trailer da aguardada She-Hulk:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile