Marvel não queria que o Alto Evolucionário fosse fiel às HQs em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Exigência do estúdio para a concepção do vilão Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é explicada por artista que trabalhou no filme.

Marvel não queria que o Alto Evolucionário fosse fiel às HQs em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Exigência do estúdio para a concepção do vilão Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é explicada por artista que trabalhou no filme.

Marvel não queria que o Alto Evolucionário fosse fiel às HQs em Guardiões da Galáxia Vol. 3
CONFIRA OS DETALHES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi muito mais do que uma simples despedida dos heróis que formam a equipe no MCU. Afinal, tivemos a introdução de um grande vilão da Marvel para amarrar o desafio supremo dos Guardiões e também revelar a história do Rocket.




PUBLICIDADE



O passado trágico do Rocket se dá através dos experimentos perversos do Alto Evolucionário, um vilão que os fãs já queriam ver no MCU há um bom tempo.

O vilão fez sua primeira aparição em 1966 em uma HQ do Thor, marcando diversas histórias e encontros com muitos personagens da Marvel.


Apesar de ser um vilão com grande histórico, o diretor James Gunn deu liberdade e incentivou que as equipes de figurino e maquiagem não ficassem presos ao visual do Alto Evolucionário nas HQs e fossem além, na hora de desenvolvê-lo para o MCU.

Quem revelou essa direção criativa foi a figurinista Judianna Makovsky, em depoimento ao especial AVANTE: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3.


Confira o que ela disse:

Nós começamos com imagens dos quadrinhos e James disse tipo ”esse não é quem eu quero ele seja”. ”Como ele chegou a esse ponto?”. Você sabe, isso funciona nos quadrinhos. Mas, na evolução do personagem no roteiro, isso o deixou novo, único e diferente.


Isso começou com a maquiagem e devo dizer que foi uma grande colaboração com a Legacy Effects. Legacy fez muitas sketches de maquiagem.

Felizmente, as mudanças vieram para bem e o visual em live-action só destacou a atuação poderosa do ator Chukwudi Iwuji.


Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades sobre Guardiões e todos outros projetos do MCU.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é o último filme dos Guardiões da Galáxia como conhecemos. Na trama, vemos os Guardiões serem afetados pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Quill, afetado pela perda da Gamora, precisa levar sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket. Uma missão que, se não feita com sucesso, pode trazer o fim dos Guardiões como os conhecemos.

Todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren GillanPom Klementieff e Sean Gunn retornaram. E contou com novidades, como Will Poulter como o famoso e poderoso Adam Warlock. Enquanto Chukwudi Iwuji interpreta o vilão Alto Evolucionário. Maria Bakalova fez a voz e captura de movimentos da Cosmo, o Cão Espacial.

Após ser demitido e recontratado pela Disney, o diretor James Gunn dirigiu e escreveu o filme o terceiro filme da equipe, e entrou no raro grupo de diretores da Marvel que comandaram uma trilogia – dividindo o posto com Jon Watts (trilogia Homem-Aranha) e Peyton Reed (trilogia Homem-Formiga).

O filme foi um sucesso de público e de bilheteria, faturando mais de 840 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível no Disney+! A nossa crítica do filme você pode ler clicando aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL