PUBLICIDADE

Marvel remove todo sangue e violência de série famosa e revolta seus fãs

Fãs da Marvel estão revoltados após o estúdio remover todo sangue e violência de uma das suas maiores séries - saiba mais.

PUBLICIDADE

O Universo Cinematográfico da Marvel passou anos produzindo somente filmes para o cinema, até que em 2021 a Marvel Studios finalmente acabou lançado as suas primeiras séries de TV na Disney+.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

A parceria já começou com o estouro que foi WandaVision, e depois prosseguiu com mais lançamentos como Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If…? e Gavião Arqueiro, todas se tornando séries de grande sucesso.

As séries se provaram grandes oportunidades para a Marvel introduzir ainda mais personagens a este universo e também explorar novos gêneros em um formato que dá ao estúdio mais liberdade criativa.

PUBLICIDADE

Porém desta vez os fãs estão bastante irritados. Foi descoberto que a Marvel e a Disney realizaram duas grandes alterações no terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, em que os heróis viajam para Madripoor.

Por meios digitais, foi removido todo o sangue de um personagem baleado, assim como agora a barra de ferro arremessada pelo Bucky apenas rebate ao invés de perfurar o corpo de uma capanga. Confira os dois exemplos abaixo:

PUBLICIDADE

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Marvel esclarece destino do Capitão América!

Alguns dos melhores momentos de Vingadores: Ultimato pertencem ao Capitão América. Mas contrariando as expectativas da época, não foi o personagem que morreu se sacrificando, mas sim o Homem de Ferro. Ao Steve coube um fim um pouco mais feliz, com ele voltando no tempo para viver uma vida ao lado da Peggy Carter.

No final ele retorna até a linha do tempo atual, já envelhecido, e decide a passar o escudo adiante, escolhendo então o Sam Wilson (Anthony Mackie) para ser o novo Capitão América, deixa que ganhou continuidade na série Falcão e o Soldado Invernal.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E foi justamente a série da Marvel para a Disney+ que respondeu a questão dos fãs: após passar o escudo para o Sam, o Steve morreu ou continua vivo? A trama de Falcão e o Soldado Invernal se passa 6 meses após Ultimato, e o 5º episódio da série responde a esta questão.

Em uma conversa com o Bucky, o Sam chega a mencionar duas vezes que o Steve “já se foi“, indicando que sim, ele já morreu ou então voltou no tempo novamente, não existindo mais nesta linha do tempo. Sendo assim, agora existe apenas um Capitão América na realidade principal do MCU: o Sam Wilson.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO sobre Falcão e o Soldado Invernal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile