Marvel revela a duração dos episódios de She-Hulk

She-Hulk foi uma das grandes novidades da Marvel lá na D23. Após as séries anunciadas na San Diego Comic Con, eis que veio a nova leva, também incluindo Cavaleiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/12/2020 - 19h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk foi uma das grandes novidades da Marvel lá na D23. Após as séries anunciadas na San Diego Comic Con, eis que veio a nova leva, também incluindo Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel. Mas algo que ninguém imaginava, é que a série seria basicamente um Incrível Hulk 2.

Afinal, além de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, também está confirmada a volta de Mark Ruffalo como o Hulk! E pra deixar o evento ainda mais épico… Tim Roth estará de volta como O Abominável, mais de 12 anos depois de O Incrível Hulk.

Publicidade

Enquanto seguimos na expectativa pra ver como essa reunião gama vai rolar, eis um detalhe que vale a pena ter em mente. Segundo a Emmy Magazine, She-Hulk será uma série de comédia-jurídica de meia-hora.

Se isso for provado, a série deve se destoar das 1 hora previstas para as outras séries. Será? Tudo é possível a essa altura, mas a certeza só vai vir depois de conhecermos o padrão de duração das séries do MCU, a medida em que elas forem lançadas a partir de janeiro.

Publicidade

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Mais um vilão de O Incrível Hulk é confirmado

A série da She-Hulk é uma das produções mais promissoras da Marvel Studios para a Disney+, que vai ganhando a cada dia mais novidades.

Publicidade

Na semana passada tivemos a confirmação de que a super-heroína será vivida pela atriz Tatiana Maslany, bem como anúncio do retorno de Mark Ruffalo como Hulk e do Tim Roth como Abominável.

Recentemente também noticiamos aqui quais foram as outras 4 atriz que disputavam o papel da super-heroína junto com a Tatiana Maslany. E agora surgem mais novidades!

Publicidade

O Abominável não será o único vilão do filme. O jornalista Daniel Richtman revelou com o exclusividade que a série também irá contar com o Líder, vilão brevemente indicado em O Incrível Hulk, filme de 2008.

Publicidade

Ainda não se sabe se o vilão continuará sendo interpretado pelo ator Tim Blake Nelson, mas está sendo muito legal acompanhar como a Marvel está aproveitando tanto espaço no cinema e na TV para não esquecer os seus personagens mais antgios.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile