Marvel revela se Quarteto Fantástico terá atores famosos ou iniciantes

Atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas versões anteriores no cinema, produzidas pela Fox. O reboot...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 22/8/2021 - 11h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atualmente a Marvel Studios desenvolve um novo reboot do Quarteto Fantástico, a super equipe dos quadrinhos que já teve duas versões anteriores no cinema, produzidas pela Fox.

O reboot de Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para julho de 2023, com Jon Watts, responsável pela trilogia atual do Homem-Aranha, dirigindo o novo filme da equipe, que ainda não possui mais nenhum membro da produção confirmado.

Publicidade

E a grande expectativa, obviamente, é para descobrir os atores que irão formar o elenco do novo Quarteto Fantástico, com boa parte dos fãs já possuindo as suas sugestões favoritas para cada herói da equipe da Marvel.

Recentemente Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, comentou em entrevista que pretendem revelar o elenco do filme em uma das próximas convenções de fãs, provavelmente se referindo a San Diego Comic-Con, que acontece no fim de novembro.

Publicidade

E agora, em entrevista para o ComicBook, Kevin Feige voltou a falar sobre o aguardado elenco de Quarteto Fantástico. Desta vez o produtor foi questionado se o elenco do filme será formado por atores bem famosos ou se a Marvel apostará em nomes desconhecidos. Confira a resposta:

“Eu acho que o MCU é uma bela combinação de ambos [atores estabelecidos e rostos novos]. As vezes temos atores como o Simu Liu em Shang-Chi, como Chris Hemsworth, Tom Hiddleston ou como Tom Holland, atores que não tinham sido vistos por uma quantidade enorme de pessoas antes. Ou as vezes você tem um Benedict entrando como Doutor Estranho ou Christian Bale interpretando o Gorr em Thor 4. É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido ou não”.

Ansiosos para descobrirem o elenco de Quarteto Fantástico? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico




Sair da versão mobile