Marvel tinha medo de cenas sexuais em Mulher-Hulk

Marvel tinha medo de cenas sexuais em Mulher-Hulk

Marvel tinha medo de cenas sexuais em Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está toda completa com seus 9 episódios disponíveis no Disney+. Enquanto os fãs ainda discutem sobre o explosivo finale da série e aguardam pelo...

Marvel tinha medo de cenas sexuais em Mulher-Hulk
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está toda completa com seus 9 episódios disponíveis no Disney+. Enquanto os fãs ainda discutem sobre o explosivo finale da série e aguardam pelo futuro da heroína, os envolvidos comentam segredos dos bastidores.

        LEIA TAMBÉM!


A diretora Kat Coiro, que fez um trabalho incrível na série, deu uma entrevista ao The Wrap revelando uma preocupação que a Marvel tinha com a série: a vida sexual da Mulher-Hulk!

Confira o que ela disse:


“Isso foi definitivamente parte de nossas conversas, porque você não pode fazer uma história sobre uma mulher em seus 30 anos navegando pela vida moderna e não falar de sexo. E eu acho que a mídia é estranhamente puritana quando é sobre a perspectiva feminina para o sexo.

Você sabe, tivemos o Homem de Ferro fazendo várias coisas, mas então tivemos essas conversas e tinha muito mais medo sobre a vida sexual dela do que sobre fazer piada e zoar a Marvel.


Mas continuamos dizendo, essa é a sua história, essa é sua verdade e vamos lidar com isso de um jeito leve. Eu amo a série porque ela realmente alcança todas idades. E gosto do fato de que pessoas jovens gostaram. Então, eu nunca quis ir longe demais com sexo, mas também não queria que sexo fosse um tabu, mesmo para os jovens. Então foi sempre sobre encontrar esse equilíbrio.”

Felizmente, tudo deu certo e a série não sofreu censuras da Marvel em nenhum sentido, resultando numa das séries mais ousadas e livres do MCU.


Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Entenda a cena pós-créditos da série

Chegamos ao dia de mais um fim de temporada do MCU no Disney+! Hoje, foi a vez de conferirmos o ÚLTIMO episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, depois de 9 semanas com variadas reações dos fãs. Felizmente, com um final esmagador!

Obviamente, esse post inteiro contém grandes SPOILERS sobre o último episódio da série. Portanto, continue a leitura por sua conta e risco. Ou caso já tenha assistido o episódio, ou esteja justamente atrás dos spoilers. Estamos avisados, certo?

Voltando ao episódio, o encerramento da temporada conta (felizmente) com uma cena pós-créditos! Embora ela não traga nenhuma informação sobre o Hulk, seu filho ou o futuro da própria Mulher-Hulk, ela confirma que o Abominável ainda tem um futuro no MCU!

Afinal, Blonsky retorna à cadeia pela violação de sua condicional. E na cena pós-créditos, vemos o personagem deitado em sua cela, até que um portal mágico aparece e dele sai o Wong!

O Abominável não fica nada surpreso com a chegada do Mago Supremo, cobra pela sua demora, faz uma piada metalinguística (ao falar sobre a outra série em que Wong está preso, no caso assistindo Sopranos) e confirma seu futuro.

Agora, o antigo vilão do Hulk vai morar em Kamar-Taj. Seja apenas como um refúgio… ou será que veremos o Abominável aprendendo magia?

A cena se apresenta mais como uma forma divertida de dizer que o Abominável não está descartado da Marvel. Por mais que nada possa acontecer, já estamos sonhando com sua participação em algum outro projeto, como Doutor Estranho 3.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE MULHER-HULK:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL