Michael B. Jordan comenta sobre chances de Pantera Negra no Oscar 2019!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Não da pra negar, entre todos os filmes da Marvel lançados este ano, o que mais tem chances de ao menos conseguir uma indicação é Pantera Negra. Além de ser um excelente filme, o longa ainda traz questões de representatividade e culturais no cinema. Questões que por muito tempo foram ignoradas. Belíssimo trabalho da Marvel Studios.

 

O ator Michael B. Jordan, que interpreta o excelente vilão Erik Killmonger no filme, comentou as chances do filme em conseguir uma indicação. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“O filme fez um ótimo trabalho, rompeu tantas barreiras e causou muito impacto cultural ao redor do mundo. Se a Academia escolher reconhecer esse projeto por todas essas razões, isso seria uma honra incrível, mas acho que por tudo o que aconteceu até agora, já é uma vitória por si só.”

 

A Marvel Studios deve fazer uma grande campanha para que o filme consiga uma indicação. Uma sequência ainda não foi oficializada (assim como praticamente nenhum filme depois de Vingadores 4), mas é esperado que chegue em 2021, e com a volta do diretor Ryan Coogler. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre Pantera Negra 2! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Especialista diz que Pantera Negra tem chances de VENCER o Oscar de melhor filme!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus